Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E esse HCG cara, qual vc recomenda?

Dei uma pesquisada aqui no google e encontrei uma veterinaria (CHORULON) por R$46,00 5000ui, sera que rola?

E vi tb Pregnyl, mas essa é mais cara...

Qual a galera costuma usar?

Editado por Margofe

Publicidade

Postado

chorulon é ótimo pode pegar ele , 500 ui por semana pra vc ta bom , ja aviso q ele vai te dar espinhas ...

da 3 semana até até a 13ª axo q segura bem o eixo , n precisa mais q isso não , assim um bujao de 5000 ui da

e compra agua bacteriostatica pra diluir ele , pois diminui bem a questão dor de aplicacao

Postado (editado)

Pois é, essa parada da espinha quero ver como vai ser.

Acabei de terminar um tratamento de 9 meses com roacutan e minha pele ta lisinha, vamos ver que que vira.

Pelo que eu pesquisei o HCG seria ideal 2-16 então eu acho que vou comprar um de 5000ui e outro de 2000ui que ae da redondinho, esse chorulon não é caro...

Editado por Margofe
Postado (editado)

Isso ae brother, agora é partir pras compras!

Hoje depois do treino de biceps e triceps bateu 44cm braço esquerdo e 43,5cm braço direito. To tentando ganhar o maximo que puder nessa epoca "pré-ciclo".

Amanha academia fecha as 11 hrs, ou seja, acordar cedo em sabado de carnaval pra treinar pernas! Comecei a treinar firme pernas faz só uns 2 meses, nunca treinava... Agora to tentando pegar um ritmozinho meia boca pra ver se da um ganho consideravel nas pernas tb durante o ciclo...

Editado por Margofe
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, o ciclo ficou assim:

1-12 500mg/sem Deca (250mg 2ª e 5ª)

1-13 600mg/sem Cipio (300mg 2º e 5ª)

10-12 50mg/dia Stano Oral

13-16 100mg/dsdn Stano Injetavel

2-16 500UI/sem HCG (250UI 3ª e Sab.)

TPC:

1º ao 14º Dia: 100mg Clomid + 40mg Tamox

15 ao 30º dia: 50mg Clomid + 20mg Tamox

+ Letrozol ~0,6mg/DSDN a partir do fim da 2ª semana c/ 1º exame de controle no fim da 3ª semana.

cilcomod.jpg

+

Dietinha bem montada

+

Whey e Dextrose no Pós Treino

+

BCAA

+

NO Shotgun no pós ciclo

Deca Landerlan, Stano Oral e Injetavel Landerlan, ja comprados e aguardando chegar.

Essa semana vou atras de comprar as 13 caixas de Deposteron o HCG e os Comprimidos (Clomid, Tamox e Letrozol)

Tambem vou mandar os exames essa semana.

Ja iria fazer uns exames para um retorno medico e vou aproveitar pra adicionar uns outros pra bateria ficar bem completa.

HMG Completo

Colesterol Total

HDL

Triglicerides

Creatinina

Glicemia Jejum

TAP

TGO

TGP

FA

Gama GT

K+

-> E os Hormonais:

Testosterona Total

Testosterona Livre

FSH

LH

TSH

T4 Livre

Prolactina

Acham interessante/necessario fazer o espermograma? Nunca fiz...

Outra coisa galera, tava lendo uns relatos e vi bastante gente falando sobre repercussões da prolactina no corpo, do jeito que esta montado meu ciclo vcs acham que vai ter um controle legal da prolactina? Bateu uma preocupação de ultima hora sobre isso...

Grande abraço.

Postado

No caso de eu não conseguir comprar a Deposteron (Na farmacia ta ficando meio complicado, tem que ser 1 receita 2 vias, tudo certinho, por caixa e eu vou utilizar 13 caixas e o meu fornecedor ta sem a Testoland que é a cipio da landerlan) voces recomendariam Dura ou Enan?

Sei que as 2 servem e é questão de opnião, mas quais seriam as possiveis diferenças que eu iria sentir nos ganhos? Alguma das 2 tem uma sinergia melhor com a Deca? Os colaterais são mais brandos em alguma?

Eu pretendia fazer um bulk mais sujo agora, pra crescer sem me importar tanto com a qualidade, claro, se vier é melhor, mas o objetivo principal é crescer. Por isso estava querendo a cipio. Dae eu pretendia fazer um proximo ciclo com Enan visando mais a qualidade pra "fechar" o pacote...

Mas se eu não conseguir a cipio por aqui vou ter que optar por alguma dessas outras 2.

Abraços

Postado

Velho, com qualquer uma das duas vai dar certo, você tem que pesar os prós e contras de cada.

O Enan eu usei no meu ciclo, é um éster bem versátil, dá pra usar tanto em bulk quanto em cutt, o problema dele são as dores da aplicação, porém você vai usar a Deca junto, que dizem reduzir as dores.

Agora a Dura eu nunca usei, vou te falar o que vejo por aqui nos relatos, ela pode reter um pouco mais e dar mais espinhas pela taxa de aromatização ser maior, porém você vai usar Letrozol, então não tem que se preocupar com isso, acho que você sentiria bater a testo mais rápido com ela, devido aos esteres curtos(prop. e fenilprop.).

Aí fica ao seu critério brother.

Boa sorte no ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...