Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu prefiro o Letrozol.

Tu precisa fazer exames para ter informações de como estará reagindo sob o efeito do fármaco. Dependendo da dosagem de Testosterona exógena, tu pode utilizar 1.2mg por semana, como pode utilizar 2.5mg. O único modo de saber, é fazendo o exame!

Tu pode começar com 0.6mg/DSDN, é a dosagem "comum" para iniciantes.

Faça o exame (3ª semana), veja como está o E2, TT, TL... e caso necessário, reconfigure a dosagem do IA.

Abraços

É, cada organismo reage de um jeito e tal, eu estava na duvida era mesmo sobre qual a dose "padrão" ou seja, qual iniciar e levar como base para começar a modificar com os resultados dos exames.

0,6mg seria 1/4 de comprimido, correto?

Ele ja vem com aquelas "pre-divisões" e que temos apenas que quebrar ou ele precisa ser cortado mesmo?

Dependendo do tamanho do comprimido, conseguir cortar 1/4 sem esfarelar deve ser meio complicado...

Publicidade

Postado

Então, outra coisa que eu estava pensando seria colocar a Cipio 1-11, uma semana a mais que a Deca. Dae elas teriam seu "fim" juntas na 14ª semanas e eu aproveitaria mais a cipio.

Acho que to decidido a ir de cipio pra esse 1º ciclo!

Quem sabe se eu for mandar outro daqui um tempo eu vou de Enan

Postado

Opa, não te que se desculpar por nada não cara, forum é pra isso mesmo!

Mas então, eu to meio decidido em ir de cipio msm esse primeiro ciclo, vc acha que se estendesse a deca pra 1-12 e a cipio pra 1-13 seria muito diferente?

Ou seja, extender o ciclo por mais 2 semanas vai ter um resultado bem consideravel nos ganhos?

Postado

Faça 13 semanas com as duas drogas. O período da Nandrolona pode ser igual ao das outras drogas...

Minha sugestão:

01-13 Cipionato-T

01-13 Nandrolona

11-17 Estanozolol

03-16 HCG

XX-XX Aromatase Inhibitor

_______

Abraços

Postado

Opa, não te que se desculpar por nada não cara, forum é pra isso mesmo!

Mas então, eu to meio decidido em ir de cipio msm esse primeiro ciclo, vc acha que se estendesse a deca pra 1-12 e a cipio pra 1-13 seria muito diferente?

Ou seja, extender o ciclo por mais 2 semanas vai ter um resultado bem consideravel nos ganhos?

cipio por 13 semanas ja melhora ja kra , mais pega uam dosagem 600 mg , eu to usando 400 e axei mt fraquinho

deca se for landerlan uns 600 mg tambem, pode jogar ela 1-13 ou 1-12 vc q decide

sim , com ciclo extendido os resultados são outros ^^

drowning ve akela pm minha la ^^

Postado

Eu lembro quando eu dizia para as pessoas usarem 600 mg de cipio e alguns me contestavam dizendo que como era o primeiro contato com a droga 400 mg ta de bom tamanho , eu mandaria 600 mg mesmo e 600 de deca tbem , utilizei por 5 semanas 400 e acabei me arrependendo de não ter mandado 600 mg acredito que a melhora é significativa .... se quer um conselho eu faria um ciclo igual o drowning falo , só utilizaria um dianabol 1-3 ...

abraços

Postado

Então eu acho que vou acabar cedendo e fazendo o ciclo mais longo mesmo.

Acho que vou mandar assim:

1-12 500mg/sem Deca (250mg 2ª e 5ª)

1-13 600mg/sem Cipio (300mg 2º e 5ª)

10-12 50mg/dia Stano Oral

13-16 100mg/dsdn Stano Injetavel

2-16 500UI/sem HCG (250UI 3ª e Sab.)

TPC:

1º ao 14º Dia: 100mg Clomid + 40mg Tamox

15 ao 30º dia: 50mg Clomid + 20mg Tamox

Agora quanto ao Letrozol 2 duvidas!

Inicio em qual semana?

Para chegar a 0,6mg eu teria que dividir o comprimido em 1/4, nunca vi um comprimido de Letrozol, é muito dificil chegar a essa divisão? Como vcs fazem?

Abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...