Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se for mandar 12 semana é imprecindivel o uso de HCG , acho melhor voce tirar o stano neste ciclo , vai ser muita picada pra primeiro ciclo , ao meu ver :x

e eu usaria durateston ou cipionato(Gosto desse)

faria assim

1-12 600mg cipionato (deposteron) [aplic. seg e quin]

1-12 400 mg decanoato [aplic. seg e quin]

1-4 Dianabol 50mg/dia

2-12 500ui hcg/sem [aplic. terça e sabado]

Dostinex se sentir sensibilidade durante o ciclo

TPC Serms: com front load de clomid fica bom

se vai por deca faz um bulk legal , ai fica show

Editado por Obwan

Publicidade

Postado

Opa Obwan, valeu pela ajuda!

Agora, vcs acham realmente que é necessario mandar uma dose dessa de deca e por mais tempo no 1º ciclo? Virgem de tudo?

Estou com medo de ser uma dose muito elevada!

E galera, Deca só encontra de 50mg? Fui dar uma pesquisada nos preços e pra mandar 400mg/semana teria que comprar 8 caixas por semana, pelos preços que eu achei se fosse fazer Deca a 400mg/sem e 12 semanas ia dar mais de 1500 mangos só de Deca!

Sei que isso não é o principal e economia não deve atrapalhar a montar um ciclo bem feito, mas 1500 mangos só de Deca sem contar as outras drogas do ciclo, a proteção e a TPC, TENSO HEIM!! hehe Ainda mais pra um estudante que vive de mesada...

Sera que:

1-8 300mg/Sem Deca (150mg 2ª feira/ 150mg 5ªfeira)

1-9 600mg/Sem Depo (300mg 2ªfeira/ 300mg 5ªfeira)

6-9 50mg Stano ORAL TSD

10-11 100mg Stano INJETAVEL DS/DN

Ja não fica um ciclo legal?

Agora as medicações durante o ciclo que eu ainda to na duvida. Ok, HCG é essencial então, 500ui/semana (250 3ª/ 250 sabado).

Mas e o resto, só tamox é suficiente ou compensa mandar um anastrozol e deixa tamox só pra TPC?

E a TPC, quais as dosagens de clomid?

Grande abraço!

Postado

Temos muitos mitos aqui, vamos por partes:

1- Doses inferiores a 400mg não tem o bom custoxbeneficio, porque vai te ajudar mais com articulações e os ganhos de MM não são altos, causando retenção na maioria dos casos. Vou me usar como exemplo, quando usei 300mg de nandro, meu corpo ficou bem embaçado, os ganhos de MM não eram visivéis, com 400mg os ganhos já foram melhores, embora eu não tenha me dado muito bem com deca, principalmente pós ciclo, eu acho muito válido doses de 500-600mg. Já que você tá com tanto medo, começa com 400mg e se sentir necessidade aumenta a dosagem.

2- "Ah meus receptores são virgens" isso é mais ultrapassado que ciclo pirâmide. Claro que não precisa começar com 1g/sem de nandro, mas essas doses de 200-300mg são baixas levando em conta os ganhos.

3- Nem de longe você precisa de 300mg de clomid, esse FL além de desnecessário é perigoso. Doses baixas de 50mg já são efetivas e tem estudos que sustentam isso.

4- Volto a repetir, 8 semanas é pouco tempo para as drogas darem resultados satisfatórios, no minimo 10 semanas, se quer fazer um ciclo de 8 semanas, pode escolher outras drogas, como propionato, oxandrolona, turinabol etc.

O stano caso fosse fazer um ciclo com 10 semanas ficaria, de 8-13 ou 8-14, porque sua tpc só começa na semana 15, é bom que nesse período ele vai dá uma controlada na tua prolactina.

- Hcg é de 2-14, caso sua tpc comece na semana 15.

- Se for usar anastro/letro, tem que ficar monitorado seu e2 com exames intra ciclo, principalmente no caso do letro.

Bom é isso, o que eu escrevi é apenas opinião baseada bem no empirismo mesmo, se quiser estudos pode mandar PM ou pesquisar no fórum.

Abraços

Postado (editado)

Dose alta de deca é 1,5g 2g , abaixo disso é normal

Hitch esclareceu sobre receptores virgens , uéh , se vai fazer faz direito né

Pega Decaland e manda 600 mg/sem que fica top , e mt barato , ficaria 330 reais , com base no meu fornecedor

e Faz 10 semanas no minimo , Stano oral seria uma boa

1-10 Cipio 600 mg

1-10 Decaland 600 mg

8-12 Stano oral 50mg

HCG 2-12 500 ui/sem

TPC Serms

1-14° dia 100mg de indux + 40 mg de tamox

14-28° dia 50mg de indux + 20 mg de tamox

Editado por Obwan
Postado (editado)

1-10 500mg/sem Deca

1-11 600mg/sem Cipio

8-14 60mg/dia Stano

2-14 500ui no minimo.

*Seria interessande fazer a cipio 1-11 ao invez de 1-10? Visto que a meia vida é mais curta e o inicio da TPC seria 1 semana antes, acho que poderia ser interessante manter a cipio 1 semana a mais dae tanto a Deca, quanto a cipio e o stano teria o "fim" do tempo de ação semelhante, ja iniciando a TPC logo em seguida. O que acham?

Achei que ficou bacana agora, melhor que 8 semanas. Pode deixar o cipio uma semana a mais que a deca sim.

TPC iniciando na 15ª semana:

1º ao 14º Dia: 100mg Clomid + 40mg Tamox

15 ao 30º dia: 50mg Clomid + 20mg Tamox

Hitch, acha que deveria ser 50mg de clomid desde o inicio? 100 mg é desnecessario?

Na verdade isso é meio pessoal e depende de alguns fatores, eu me dei melhor com a dosagem constante de 50mg de clomid, mas 100mg também é uma dosagem testada e comprovada.

Obwan, Indux e Clomid são as mesmas substancias, indicou o indux pq? Geralmente ele é mais barato?

indux é mais em conta e tem o mesmo principio ativo

E quanto ao que tomar DURANTE o ciclo. Se for tomar Anastro tem que monitorar, ok, mas qual é o mais recomendado para o meu ciclo, seria interessante mandar o anastro ao invez do tamox ou só o tamox durante o ciclo todo ja é suficiente para as drogas que eu vou usar?

Pelo fato da progesterona como eu falei acima, eu pensaria em usar letrozol ou anastro.

Vlw pela ajuda mais uma vez.

Obwan, vou mandar MP sobre o fornecedor!

Abraços

Editado por Hitch
Postado

Faz Stano 6-12

e Quanto a proteção eu usaria só o tamox , porém tem gente q curte anasto

fica pro hitch responder ai hehe

Respondi a pm já , so nois troca idéia no msn =D

Postado
1-10 500mg/sem Deca

1-11 600mg/sem Cipio

8-14 60mg/dia Stano

2-14 500ui no minimo.

*Seria interessande fazer a cipio 1-11 ao invez de 1-10? Visto que a meia vida é mais curta e o inicio da TPC seria 1 semana antes, acho que poderia ser interessante manter a cipio 1 semana a mais dae tanto a Deca, quanto a cipio e o stano teria o "fim" do tempo de ação semelhante, ja iniciando a TPC logo em seguida. O que acham?

Achei que ficou bacana agora, melhor que 8 semanas. Pode deixar o cipio uma semana a mais que a deca sim.

TPC iniciando na 15ª semana:

Hitch, acha que deveria ser 50mg de clomid desde o inicio? 100 mg é desnecessario?

Na verdade isso é meio pessoal e depende de alguns fatores, eu me dei melhor com a dosagem constante de 50mg de clomid, mas 100mg também é uma dosagem testada e comprovada.

Obwan, Indux e Clomid são as mesmas substancias, indicou o indux pq? Geralmente ele é mais barato?

indux é mais em conta e tem o mesmo principio ativo

E quanto ao que tomar DURANTE o ciclo. Se for tomar Anastro tem que monitorar, ok, mas qual é o mais recomendado para o meu ciclo, seria interessante mandar o anastro ao invez do tamox ou só o tamox durante o ciclo todo ja é suficiente para as drogas que eu vou usar?

Pelo fato da progesterona como eu falei acima, eu pensaria em usar letrozol ou anastro.

Vlw pela ajuda mais uma vez.

Obwan, vou mandar MP sobre o fornecedor!

Abraços

P.S: Putz, eu fui te responder e acabei editando seu post primeiramente, cagada minha huahuahuahua

Vou deixar a resposta aqui e no seu próprio post

Abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Bom, dando um up aqui no topico, acho que o ciclo ta praticamente fechado.

Ficou assim:

• ESTRUTURA DO CICLO:

1-10 500mg/sem Deca (250mg 2ª e 5ª)

1-10 600mg/sem Cipio (300mg 2º e 5ª)

8-10 50mg/dia Stano Oral

11-14 100mg/dsdn Stano Injetavel

2-14 500UI/sem HCG (250UI 3ª e Sab.)

TPC:

Segue o calendario que eu fiz para me organizar:

cicloh.jpg

Serão comprados:

10cx... Deposteron (farmacia) 200mg 3 ampolas

5cx..... Decaland 200mg/ml 5ml

1......... Stanozolol Landerlan 30ml 50mg/ml

1......... Stanazolol Landerlan 100comp 10mg

Agora, quanto ao que tomar DURANTE o ciclo, ainda não fechei essa parte.

Letrozol? Anastro?

Qual seria a dosagem correta para começar? Letro 0,6mg DSDN / Anastro 0,5mg TSD???

Quando começar?

Primeiro Exame de controle na 3ª semana?

Só falta isso pra fechar o ciclo galera, deem uma ajuda ae!

Abraços e bom treino a todos.

Editado por Margofe
Postado

Eu prefiro o Letrozol.

Tu precisa fazer exames para ter informações de como estará reagindo sob o efeito do fármaco. Dependendo da dosagem de Testosterona exógena, tu pode utilizar 1.2mg por semana, como pode utilizar 2.5mg. O único modo de saber, é fazendo o exame!

Tu pode começar com 0.6mg/DSDN, é a dosagem "comum" para iniciantes.

Faça o exame (3ª semana), veja como está o E2, TT, TL... e caso necessário, reconfigure a dosagem do IA.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...