Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo?

Bom, depois de varios anos treinando sem usar nada de drogas, resolvi que vou fazer meu primeiro ciclo nos proximos meses. Li bastante informação aqui no forum e montei um ciclo que vou postar aqui. O ciclo esta totalmente aberto a opniões e mudanças, gostaria de opniões se as drogas são a melhor escolha para a minha situação e objetivo, se a combinação de drogas esta legal, enfim, deem seus pitacos que eu estou totalmente aberto a opniões.

Bom, vamos la:

Tempo de treino: 5/6 anos entre indas e vindas e os ultimos 9 meses pegando bem firme

Peso: 76,5kg

Altura: 1,79

Medidas: 40,5cm biceps contraido frio

Quantos ciclos já fez: Nenhum, esse é meu primeiro ciclo, sempre treinei seco, apenas suplementando com whey + dextrose pós treino, fiz uso de creatina 1 vez e como eu era BEEM magro quando comecei a treinar (mesma altura de hoje e 20kg a menos) ja tomei alguns potes de massa hipercalorica.

Objetivos com o ciclo: Ficar menos frango! hahaha. Objetivo é hipertrofia, ganho de massa muscular, enfim, virar gente!

CICLO:

1-8 200mg Deca / semana (pouco? administra mais mesmo sendo o 1º contato com a droga?)

1-9 500mg Cipio / semana (é a melhor escolha? Dura ou Depo são mais recomendadas?)

6-11 100mg Stan DS/DN

Proteção durante o ciclo:

Aqui bate a duvida, li os artigos e vejo os relatos, mas não cheguei a conclusão do que é melhor usar!

Usar tamoxi durante todo o ciclo?

Em um artigo aqui diz que um muito bom para a proteção durante o ciclo é o Arimidex (Anastrozol), mas diz que é caro. Ele é recomendado para o meu ciclo? E esse caro é caro quanto?

Em outro ja diz que o recomendado para usar é o Exemestano.

Enfim, qual seria um bem recomendado para o meu ciclo?

E o hCG, é indicado no meu caso? Se sim, de qual forma devo usar?

Suplementação durante o ciclo:

Bom, de suplemento durante o ciclo eu estou pensando em usar somente o Whey e a dextrose no pós-treino. Ja montei uma dieta legal, vou bater bem firme na alimentação e acho que sera suficiente.

TPC:

Acho que o modelo "classico" vai rolar legal.

1º dia:

300mg Clomid

40mg Tamoxi

2º ao 10º dia:

100mg Clomid

20mg Tamoxi

11 ao 20º dia:

50mg Clomid

20mg Tamoxi

21º ao 42º dia (6 semanas)

20mg Tamoxi

1º ao 30º dia:

Vitamina E: 1.000UI/dia

No pós ciclo vou focar pesado na alimentação, continuar com a suplementação de whey e dextrose no pós treino e vou adicionar um NO Shotgun no pré treino.

Bom, acho que é isso!

Minha pretenção é começar o ciclo no meio de fevereiro/começo de março.

Até la, como eu disse, qualquer opnião é bem vinda e necessaria para que eu possa confirmar as drogas e fechar o ciclo pra ja começar a comprar tudo e ficar no jeito pra dar o start!

Estou bem animado, acho que levando em conta meu biotipo e como eu era, eu consegui evoluir legal sem "apelar" (entre aspas) para as drogas e to com uma estrutura fisica razoavel e um bom nivel de treino (em termo de exercicios, capacidade de erguer pesos, etc) para mandar um ciclo.

Isso ae galera, opinem!

Abraços!

Editado por Margofe

Publicidade

Postado

Primeiramente quanto ao ciclo, eu faria assim:

1-12: Enan/Cipio/Dura 500mg/sem (aqui vai depender mesmo da sua opinião, se for um bulk mais sujo eu iria de cipio, se for mais clean dura ou enan estão ótimos)

1-12 Deca 400mg-500m/sem

9-15 Stan 60mg TSD(usaria oral, porque é seu primeiro ciclo e não acho uma boa ideia ministrar 3 drogas injetáveis, sendo que uma delas pode ser usada por via oral)

Hcg no seu caso é de extrema importância, no mínimo 750ui/sem.

Essa tpc não é nem de longe clássica, tem uma superdosagem de clomid sem necessidade.

Sobre o tamox ele só é usado quando se sente sensibilidade, mas no seu caso eu pensaria em usar algum AI, porque eu já vi alguns artigos comentado que o tamox aumenta os níveis de progesterona, ou seja, ela pode ser perigosa mesmo em doses baixas 10mg-20mg, se usada ininterruptamente com a deca já que a nandrolona é uma progestina.

Abraço

Postado

1-12: Enan/Cipio/Dura 500mg/sem (aqui vai depender mesmo da sua opinião, se for um bulk mais sujo eu iria de cipio, se for mais clean dura ou enan estão ótimos)

1-12 Deca 400mg-500m/sem

9-15 Stan 60mg TSD(usaria oral, porque é seu primeiro ciclo e não acho uma boa ideia ministrar 3 drogas injetáveis, sendo que uma delas pode ser usada por via oral)

Essa tpc não é nem de longe clássica, tem uma superdosagem de clomid sem necessidade.

Sobre o tamox ele só é usado quando se sente sensibilidade, mas no seu caso eu pensaria em usar algum AI, porque eu já vi alguns artigos comentado que o tamox aumenta os níveis de progesterona, ou seja, ela pode ser perigosa mesmo em doses baixas 10mg-20mg, se usada ininterruptamente com a deca já que a nandrolona é uma progestina.

Abraço

puts...para um primeiro ciclo achei muito!

Postado

Ambas tem o éster decanoato, que é um éster de cadeia longa, logo sua ação é mais demorada, 8 semanas dão resultados sim, mais você se aproveita mais das drogas se usa-las por mais de 10 semanas.

Postado

Ambas tem o éster decanoato, que é um éster de cadeia longa, logo sua ação é mais demorada, 8 semanas dão resultados sim, mais você se aproveita mais das drogas se usa-las por mais de 10 semanas.

entao vc acha que 100 mg de clomid eh super dosagem?

na outra tpc que eu fiz,senti que ele fazia mais efeito quando estava tomando apenas 50 mg...

acho que nessa vou mandar 50 mg só...

Postado

1-12 Deca 400mg-500m/sem

Abraço

Opa, então eu tambem achei muito, é meu primeiro ciclo, o corpo responde melhor as drogas, eu achei que as semanas do jeito que eu tinha colocado seria um tempo bom, praticamente 4 meses ciclando sendo que sera meu 1º ciclo eu acho meio TENSO!

Então, essa TPC eu me inspirei nos artigos que eu encontrei por aqui e nos relatos da galera, mais de 1 topico cita esse esquema como exemplo e vi varios relatos da galera fazendo assim, por isso achei que seria um esquema bem usado!

O que vc recomendaria pra TPC? Diminuir o clomid, retirar o tamox e inserir um AI?

E durante o ciclo, qual outra droga alem do Hcg?

E o Hcg, 750ui/sem tendo inicio em qual semana e dividido de que forma?

Vlw pelas opniões man!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...