Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde e bom natal, gostaria que vocês avaliasem essa minha nova dieta,Obrigado.

Altura: 1,72

Peso: 65kg

BF: não tenho ideia

Objetivo da dieta: bulking

deita.jpg

Editado por Redler

Publicidade

Postado (editado)

Olá, acho que os kcal estão alto, começa com 3000 e depois voce ve se deve aumentar ou não, com seu peso provavelmente ganharia um pouco de gordura junto.

Tem informações erradas como por exemplo: no pós liquido voce adicionou os carboidratos do malto no lugar da proteina, no pós solido acho que falta mais carbo, teu pré treino tambem acho que está fraco em prot e carbo.

Abraço

Editado por Hasta La Vista
Postado

Pra que essa explosão de proteina.

Obrigado Hasta La Vista, Desculpe pelo erro, ja arrumei, e dei uma alterada no que você falou,

mudo mais alguma coisa?

vlws

Ok, não tinha reparado na quantidade total de proteina, realmente acho que está alta o normal é 2g-2,5g/kg, lembre-se que até mesmo proteina em excesso se torna gordura, tente dar uma ajustada nisto.

Postado (editado)

Pra que essa explosão de proteina.

Ok, não tinha reparado na quantidade total de proteina, realmente acho que está alta o normal é 2g-2,5g/kg, lembre-se que até mesmo proteina em excesso se torna gordura, tente dar uma ajustada nisto.

pronto arrumei o que estava errado, ( o malto estava na proteina ainda), tem mais alguma coisa pra colocar ?

obrigado.

Editado por Redler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...