Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera vou ter q para de fazer musculaçao pelo seguinte motivo

- comecei a trampa (trampo longe de casa e academia)

- escola a noite

vai fika assim

4:30h acordo

7h entro no trampo

12h almoço

1 trampo

5h saio do trampo

6:30 chego em casa

7h escola

11h chego em casa e durmo

entap n tem jeito mesmo faze oq

entao minha pergunta é

---sempre fui gordao (106kg) mas agora sou magrim (68kg) entrei na academia com 65kg entao ganhei 3kg devo manter o peso emagrecer ou aumentar e se emagrecer perco tudo q ganhei????

Publicidade

Postado (editado)

bom galera vou ter q para de fazer musculaçao pelo seguinte motivo

- comecei a trampa (trampo longe de casa e academia)

- escola a noite

vai fika assim

4:30h acordo

7h entro no trampo

12h almoço

1 trampo

5h saio do trampo

6:30 chego em casa

7h escola

11h chego em casa e durmo

entap n tem jeito mesmo faze oq

entao minha pergunta é

---sempre fui gordao (106kg) mas agora sou magrim (68kg) entrei na academia com 65kg entao ganhei 3kg devo manter o peso emagrecer ou aumentar e se emagrecer perco tudo q ganhei????

depende do que vc quer..

cm o tempo se vc nao der estimulo (treino) vc vai ficar frangao

Editado por saintgraal
Postado

n sei como calcular a tmb pois baixei a calculadora do site aki mais coloquei q faço exercicio 5 vz por semana pois meu trampo é braçal mais como vou saber ?

to fazendo uma dieta de 2400cal mais n sei se vo engorda ou emagrecer queria so manter mais n sei como entende me da uma ajuda ae?

Postado

Para manter vais ter que manter um equilibrio entre kcal gastas e ingeridas. Estipule um número que achas próximo e veja o resultado, caso comeces a engordar diminua o número de kcal, se começar emagrecer aumente, até achar o equilibrio. Abraço

Postado

ou mais tenho outra pergunta assim ve como é melhor eu fazer

primeiro modo - comer normal sem dieta e tentr nao engordar

segundo modo - comer com dieta e manerar nos finais de semana em doces etc

meu problema é o seguinte tenho medo de engordar denovo entende, mais tamem tenho medo de ficar muito magro e feio de tao magro eu por mim ficava super magro mais todo mundo fala que muito magro é feio n sei que tem sabe

por mim fazia igual meu primo como normal sem dieta e n engorda é super magro mais todo mundo fala q ele é feio de tao magro

oque vcs acham?
Postado (editado)

O que você faz das 23:00h as 4:30h ?

Treino amigo é só por 40 minutos a uma hora, não tem desculpa, todo mundo tem tempo se quiser.

Olha tenho a mesma altura que você e pesava 120kg, isso sim é ser gordo. Depois de dois anos treinando em casa, estou com 100 kg, 47 cm de bíceps e sem usar nenhum tipo de aes. Pretendo ficar nos 100 kg baixar um pouco o bf se possível.

PS.: Já que está trabalhando compra dois halteres, uma barra de supino, umas anilhas, e pronto faça os exercícios com pesos livres em casa. Ainda vai economizar na grana com a academia.

Editado por Derdrake
Postado

Seguindo a dica do Derdrake c/ um pouco mais de humildade, compre apenas duas barras de halteres e anilhas e faça um treino em casa, e siga o segundo modo, faça uma dieta rica em proteina c/ um número de kcal pelo menos perto da que tu gasta.

Atualmente também estou treinando em casa apenas c/ dois halteres, segue a baixo o tópico que criei:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64535-exercicios-apenas-c-halteres/page__fromsearch__1

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...