Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Precizo De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,sou novo aqui :D ,! Estou com uma duvida , tenho 16 anos 62 kilos e 1,78 de altura , malho a 3 meses e apenas defini,nunca tomei nada ! Estou pensando em tomar cobavital e algum hipercalorico, me indiquem algum (: abraços '

Publicidade

Postado

Não precisa tomar nada, apenas coma. Se pesquisares um pouco verás que antes de qualquer suplemento tem que vir a alimentação. Caso ainda queiras um hiper, há um tópico que fala apenas em hiper, e há até uma enquete de qual o melhor.

Postado

Ola galera,sou novo aqui :D ,! Estou com uma duvida , tenho 16 anos 62 kilos e 1,78 de altura , malho a 3 meses e apenas defini,nunca tomei nada ! Estou pensando em tomar cobavital e algum hipercalorico, me indiquem algum (: abraços '

hipercalorico que to gostanda eo hiper mass protein da Athletica tem um gosto mt bom, e custo xi beneficio, otimo comprei o meu aki na cidade onde moro por 104R$ o balde de 5k !!!
Postado

Claro que preciso,nao vo faze nada sem saber ¬¬, eu vo no nutricionista tenho uma tabela variada,batata-doce,macarronada,paes,ovos etc. Estou com massa 3200 da probiotica e uma creatina universal 200 mg , mas ta phoda pesquiso e pesquiso sobre os dois,á muita controversas em sites desse tipo,é foda saber em quem acreditar =\

• Supermoderador
Postado

Creatina nao tem como errar, toma 5g por dia (De preferencia com refeicao que tenha bastante carbo ou pós treino que tenha carbo) que ja ta otimo. Nao precisa fazer saturacao (20g por 5 dias) se nao quiser ou tomar em ciclos curtos (1~2 meses com, 1 sem) pois é bem opcional essas partes e nao chega a ser muito melhor do que apenas 5g direto

Hipercalorico depende do quanto a tua dieta é uma bosta, se for uma bosta em geral (faltando calorias mesmo) vc vai ter que tomar direto e mal vai durar 1 mes o pote, agora se for uma dieta que tem uma ou outra refeicao ruim e falta pouca coisa de calorias na dieta para ficar hipercalorica só de comida, coloca o hiper junto nessas refeiçoes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...