Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como assim ?

fui trollado

Não todo todos pela manhã quando acordam estao um pouco mais alto por conta de alguns fluidos com ficam na coluna vertebral etc...com o passar do dia esses fluidos vao sendo compridos e sua estatura diminui um pouco

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não todo todos pela manhã quando acordam estao um pouco mais alto por conta de alguns fluidos com ficam na coluna vertebral etc...com o passar do dia esses fluidos vao sendo compridos e sua estatura diminui um pouco

não sabia disso hsauhasuhas

aproveitando, no momento em que acordo, sinto um barulho na nuca quando olho pra cima algumas veses pela manha, tipo cristais quebrando, oque poderia ser?

e depois que faço isso umas 6 veses, fica normal

tipo destrava tudo quando olho pra cima, será que não tem haver com esses tais fluidos?

Postado

É por aí,eu não lembro a explicação correta...

Valeu ;)

Postado

Que mal lhe pergunte,por que vc quer ter 2 metros? kkkkk

Eu tenho 18 anos,1,78 e estou feliz,acho q nem vou chegar a 1,80.

Quero ficar bem alto e forte, acho bem massa... cá entre nós, não concorda que um homem forte e alto é mais legal que um baixo e forte? hehe

Postado (editado)

Sim, porem não digo ser mais difícil, mas demora mais para você "preencher" um corpo maior...

mais fora isso tenho o mesmo pensamento de forte alto mais legal, porem nada contra os mais baixos cada um na sua e isso ae!

Editado por Giganti
Postado

Sim, porem não digo ser mais difícil mais demora mais para você "preencher" um corpo maior...

mais fora isso tenho o mesmo pensamento de forte alto mais legal, porem nada contra os mais baixos cada um na sua e isso ae!

Esse é o problema para o cara que é mais alto, mas quando preenche também né hehe. Ah, nada contra os baixos também, só acho mais legal os altos. Resolvi criar esse tópico para ver a opinião de vocês mesmo, por que me sinto baixo, queria ficar altãão

Postado (editado)

qnd for a endocrinologista dia 2 vou falar com ela e vou dar uma clareada aki,ou pelo - tentar xD

as vezes perco as esperanças de ir...mas ouvi falar q tem outros meios para crescer msm q ja tenha se fechado a idade ossea...

Editado por Vieira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...