Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Uma Duvida aqui vamos ver se tem a ver.

Deca originalmente ajuda nas articulaçoes numa dosagem 200mg , 400mg seria para um inicio anabolico

essa AJUDA nas articulaçoes poderia curar uma tendinite no punho? melhorando ainda esteticamente a formatura dos punhos finos?:

E peço que avaliem meu 1 ciclo tranquilo

5 semanas / 60mg/dia oxandrolona, e vo por uma creatina...

Proteçoes bastante agua

tpc somente uma TT 2000mg

nao vou usar serms...

idade 18

tempo de treino 1 ano (serio) tirando mais uns 2 anos zuando.. sabia nada , mas criei uma memoria

Altura 1,75

Peso 75kg

bf 8,9

Braço relaxado D 35

Braço Contraido D 38,39...cheguei a 40, mas foi raro rs...

Coxas 60

Pantu 38 por ai.. zuadas..

peito 105

ombro 125 +-

Objetivo Pegar uma densidade e melhora no shape

se acompanharem legal, posso postar o treino e vou relatadno dia dia a dieta...com esse ciclinho...

na verdade nao vou testo por pq nao tenho como aplicar... e farmacia é osso, tem q pegar acordo ,. nao sei como funfa

Obrigado e abraços

Publicidade

Postado (editado)

entendi mano... alem do mais é dificil desenvolver, é genetica mesmo ...

tentando rosca inversa da uma melhorada... mas desanima pulso fino, mto desproporciornal com o braço, parece o braço fica ruim hehe

Edit o Ciclo com essa tpc ta tranquilo pra 1...?

oque acham .

abrçaos

Editado por Radhamanthys
Postado

TT é pra libido não pra restaurar o eixo.

Mesmo a oxandrolona sendo uma droga leve em comparação as outras e tendo um efeito rebote de LH depois de cessado seu uso, ela precisa de tpc sim.

Postado

entendi Hitch... Alguns até mandam Tribulus durante o ciclo, com medo desse crash?

vou mandar um tamox mesmo que ela seja bem fraca, obg pelo conselho man

To vendo a possibildade de mandar um propi 100mg dsdn , mesmo que seja pouco..

se nao conseguir, vo com ox 1-2 40mg 3-4 20mg tamox.. com tt /dia

Abraços

Postado

faz uns exames cara , se possivel , antes depois , se tiver mt alterado é de extrema importância uma terapia pós ciclo , se não Yabadabadoooooooooo

:D

Abraço!!

Postado

Seu BF já é baixo, acho que fazer um ciclo só com ox por 5 semanas é besteira. Se quer qualidade, bota 6 semanas e adiciona um propionato de testo.

60mg é dose efetiva, mas tem que levar em conta que muito under por aí é subdosado. Eu mandaria 80mg/dia, com bastante água, talvez um chá de boldo e ALA 600mg durante e TPC.

Se mesmo assim for fazer só com ox, faz 6 semanas e manda um bom tribulus pra segurar a libido(2 ou 3g por dia). Se tiver grana, pega o Vitrix. Tem um novo da Allmax 90% saponinas, testa ae e fala pra gente hehehe

TPC se for só ox, 20mg de tamox por 30 dias tá bom. +zinco +vit D +gorduras boas +tribulus +bastante ovos

Se for fazer prop+ox, faz a SERMS ou só tamox 40mg 15 dias, 20mg 15 dias... Pessoalmente não gosto de clomifeno, pois me dá uma depressão horrível.

Postado

tranquilo, o problema é a aplicaçâo e seringas no momento meio complicado, se nao, adicionaria sim..

estou com meu TT e minha ox ta chegando essa semana..

por ser 1 ciclo, achoque nao cairia tanto a libido, pra mandar junto com tribulus,... mas ja que vou trocar fazer tamox pro eixo ficar tranquilo.. posso mandar junto 2000mg mesmo / dia...

Tpc 20mg tamox, mais tribulus tb? tamox da tranquilo...

dificil é fazer acordo nas farmacias algo assim, por isso nao adiciono testo..

faz uns exames cara , se possivel , antes depois , se tiver mt alterado é de extrema importância uma terapia pós ciclo , se não Yabadabadoooooooooo

:D

Abraço!!

exames só no pós... pra ver se esta muito alterado rs..

abraçao , quando chegar vou relatar..

Postado

Olha cara, sobre aplicação, não é nada de outro mundo(você pode comprar todas as seringas e agulhas pela internet, não precisa nem falar com o farmaceutico e sai bem mais em conta).

Não estou querendo te incentivar a fazer cagada e nem ser negligente, mas nunca fui em uma farmácia pra aplicar. Meu primeiro ciclo com injetável foi uma testo + estano dsdn e me apliquei todas. No começo sentia bastante dor devido ao estano, mas você fazendo a assepsia correta e puxando o êmbolo pra não vir sangue, o máximo que pode acontecer é sentir alguma dor...

Agora se for mandar só prop nem dói(dizem que FM doi bastante)... Ah sim, e meu estano no primeiro ciclo foi FM hehe 100mg dsdn huaehaue

E se for mandar só OX, tá com medo de mandar tribulus durante o ciclo por quê? Além de aumentar a líbido, ele tem efeito hepatoprotetor e diurético, o que só vai lhe trazer benefícios. A única coisa ruim que pode causar é dor no jr de tão alegre que ele fica!

Sobre os exames: Se for fazer só no pós, como você vai saber se está alterado se você não sabe como estava antes? Você tem que ter o exame antes do ciclo pra servir de referência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...