mnknopp 18 Postado Dezembro 25, 2011 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 às 15:50 O mpcosta82 já respondeu. Se a perda tivesse sido unicamente de massa muscular, ai seria mais preocupante. Como voce está perdendo tanto MM (que na verdade é apenas retencao) quanto gordura, é simplesmente liquido indo embora. Pode ficar tranquilo que isso nao é perda real de massa magra. Até dá pra contornar imediatamente, tipo ingerindo sódio + glicerina no periodo de jejum, mas ai voce vai simplesmente ficar inchado de volta, arriscando ainda deixar o shape "zuado". Enfim, nao se preocupe, nao é nada fora do comum e nao é nada que vá se reverter facilmente. Valeu galera!!! Po traquilidade total agora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Dezembro 26, 2011 às 02:17 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 às 02:17 Cara, a primeira vez que eu fiz LG também tive bastante perda. Acontece que eu passei a comer bem menos do que antes, o que gerou uma grande perda de peso (e um pouco de MM). Só queria fazer uma observação na sua dieta: não tem 3g/kg de proteína, pelas minhas contas. Cada 100g de frango/carne dá 22g de proteína, então fazendo as contas meio por cima, ai deu uns 2g/kg de prot... Por favor, me corrija se eu estiver errado. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DashRendar 1 Postado Dezembro 26, 2011 às 03:36 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 às 03:36 Sua dieta não está fraca não? Não calculei as calorias e macronutrientes, mas me parece ser pouco, mesmo pra cutting. Eu também to em cutting e to comendo pra caralho nos dias ON!! Tem como mostrar a quantidade de macro que voce come? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Dezembro 26, 2011 às 11:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 às 11:12 Cara, a primeira vez que eu fiz LG também tive bastante perda. Acontece que eu passei a comer bem menos do que antes, o que gerou uma grande perda de peso (e um pouco de MM). Só queria fazer uma observação na sua dieta: não tem 3g/kg de proteína, pelas minhas contas. Cada 100g de frango/carne dá 22g de proteína, então fazendo as contas meio por cima, ai deu uns 2g/kg de prot... Por favor, me corrija se eu estiver errado. Abraço! Na verdade eu trabalho pelo peso em massa magra, desta forma deve dá quase 3g por kg, o que já mantém meu corpo com balanço positivo de nitrogênio. Sua dieta não está fraca não? Não calculei as calorias e macronutrientes, mas me parece ser pouco, mesmo pra cutting. Eu também to em cutting e to comendo pra caralho nos dias ON!! Tem como mostrar a quantidade de macro que voce come? O pior que ela, na teoria, não tá fraca não. Seguem os macros: REST. 219g prot. 182g carb. 95g gord. WORK. 219g prot. 247g carb. 95g gord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 26, 2011 às 11:22 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 às 11:22 Na verdade eu trabalho pelo peso em massa magra, desta forma deve dá quase 3g por kg, o que já mantém meu corpo com balanço positivo de nitrogênio. O pior que ela, na teoria, não tá fraca não. Seguem os macros: REST. 219g prot. 182g carb. 95g gord. WORK. 219g prot. 247g carb. 95g gord. porque suas gords estão altas nos dias ON? dias ON é carb alto,gord baixa,prot alta pode jogar 4g/kg de carb mesmo em cutting, deixe as gorduras em torno de 30g (jogue a maioria dos carbos no pós treino) dias OFF é carb baixo,gord alta,prot alta não passe de 100g carb/dia. esse é o protocolo recomendado pelo martin. peace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Dezembro 26, 2011 às 14:40 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 às 14:40 Na verdade eu trabalho pelo peso em massa magra, desta forma deve dá quase 3g por kg, o que já mantém meu corpo com balanço positivo de nitrogênio. Ah sim. Nesse caso, erro meu. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora