Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode sem problemas, mas se você vai ter um "benefício muito maior" ai eu já não posso afirmar :P fish oil é meio garantido que vá ajudar, gluco/condro/msm geralmente são usados para outros contextos (dor em ligamento por causa do treino, em boa parte dos casos, não é por um desgaste em si) e Cissus tem excelentes relatos práticos, mas a base científica favorável é quase nula. Então sim, poder pode, mas não da pra garantir nada :)

Abraços

Postado

Uma pergunta, o que seria MSM ? rs

Por enquanto eu estou tomando Gluco+Condo e colágeno hidrolisado, estou só esperando chegar o fish e cissus que pedi.

Craw outra pergunta, achei em outro tópico seu falando sobre o protocolo YTW e ele vale pra qualquer inflamação nos ombros ou alguma em específica?

E pode fazer junto com rotação externa/interna ou ele substitui os dois?

Sei que são muitas perguntas, mas se poder ajuda, fico agradecido.

Postado (editado)

@Banee

MSM é a sigla universal de MethylSulfonylMethane... daê pra não ficar repetindo esse "palavrão" falamos MSM.

Em resumo Banee, ela é uma substância que ocorre no corpo humano e em certos alimentos, é uma excelente fonte alimentar de enxofre orgânico biodisponível. O enxofre é um mineral estrutural que mantém a força de vários tecidos e o MSM serve como uma fonte prontamente disponível de enxofre para essa função, e, assim, ajuda a manter a elasticidade dos tecidos e das membranas celulares. A Reparação do tecido danificado depende de um suprimento de enxofre para a continuação de reações necessárias para a manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Não é bem pra inflamação, mas sim pra tentar equilibrar os grupamentos e aquecer os deltóides/escápulas etc para o treino. Pode fazer com rotação interna/externa.

Porééém, o ideal é que você descubra exatamente qual o seu problema (exatamente qual músculo está encurtado, fraco, quais grupamentos musculares estão desbalanceados, onde está faltando mobilidade e por ai vai) pra utilizar o protocolo mais adequado possível. Por experiência própria, ficar só jogando coisas aleatórias/genéricas não resolve o problema nunca :P

Abraço

Postado

Fico agradecido, Vou no ortopedista e vou pedir alguns exames a ele - só não sei qual ainda, rs-, sabendo qual músculo é, irei ver qual é o melhor trabalho para ele.

Mt obrigado novamente.

Postado

Não é bem pra inflamação, mas sim pra tentar equilibrar os grupamentos e aquecer os deltóides/escápulas etc para o treino. Pode fazer com rotação interna/externa.

Porééém, o ideal é que você descubra exatamente qual o seu problema (exatamente qual músculo está encurtado, fraco, quais grupamentos musculares estão desbalanceados, onde está faltando mobilidade e por ai vai) pra utilizar o protocolo mais adequado possível. Por experiência própria, ficar só jogando coisas aleatórias/genéricas não resolve o problema nunca :P

Abraço

Craw sua caixa de mensagens ta cheia, ainda responde mps ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...