Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra começar gostaria de exclarecer que não sou um summer chick, já treino ha 1 ano e 6 meses, meu objetivo com esse bulk é aproveitar as ferias da faculdade para dar um UP nos resultados.

Altura:1,85

Peso:80

BF: 8-9

http://img195.images...3442/dietao.jpg

Meu objetivo com essa dieta é crescer mesmo que eu ganhe um pouco de gordura.

Link para meu treino, se alguem quiser ajudar lá tbm ficarei grato (:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por legobr

Publicidade

Postado

vo te falar,to na mesma situação ... mas ja ganhei peso num bulk legal durante o ano,nao sei se parto pra um bulk extremo em janeiro,ou se vo pra um cut

que nem o cara falo,3000 kcal acho pouco

o que eu fiz durante o ano consumia mais ou menos isso,pra mais ... e tenho 1.66 e na epoca tava com 62 kg e sou mulher ........

eu sei que vc falo que nao ligaria pra ganhar um pouco de gordura junto,mas na minha opinião eu não consumiria manteiga de amendoim

outra coisa,pré treino e pós treino é só isso ai que tu coloco mesmo ?

Postado

poha, tu tem 185 de altura 80kg e vai bulkar com 3000 calorias? rsrsrs

Achou pouco ou muito? Quando bulkei com 3500 deu um resultado legal e sem ganhar muita gordura, estou pensando em mandar até mais calorias.

muito pouco carb...pra q zerar o carb a noite?

Valeu Zé não tinha reparado isso, acho q vou incluir arroz junto com o preito de frango na janta.

vo te falar,to na mesma situação ... mas ja ganhei peso num bulk legal durante o ano,nao sei se parto pra um bulk extremo em janeiro,ou se vo pra um cut

que nem o cara falo,3000 kcal acho pouco

o que eu fiz durante o ano consumia mais ou menos isso,pra mais ... e tenho 1.66 e na epoca tava com 62 kg e sou mulher ........

eu sei que vc falo que nao ligaria pra ganhar um pouco de gordura junto,mas na minha opinião eu não consumiria manteiga de amendoim

outra coisa,pré treino e pós treino é só isso ai que tu coloco mesmo ?

]

Bem vou responder em partes =p, primeiro das calorias '-' realmente agora estou achando pouco, vou subir pra pelo menos 3500-3600.]

A respeito da manteiga, é q preciso de gorduras, mas gorduras boa, se eu não utilizar a manteiga a minha outra opção seria manteiga e entre as 2 prefiro a de amendoin que ainda posso usar oleo com omega 3.]

E o pré e o pos, meu organismo não reage muito bem se eu comer muito antes e depois do treino, a qualidade do treino cai pela 1/2 isto é, quando consigo terminar, então preferi fazer uma boa refeição no café e deixar o pré e o pós mais "secos".

Dieta Alterada : http://img194.imageshack.us/img194/9050/dietats.jpg

Obrigado

Postado (editado)

achei muito poco vei com seu peso e altura é no minimo 3500kcal mesmo, mas iria mais longe acho que pra vc um bulk legal seria 3700kcal a 4000, abraços.

Hum então acho q vou aumentar a quantidade de feijão na janta e colocar mais algum alimento na ceia...

Teria alguma sugestão?

Edit: Cheguei da avaliação fisica, estou com 7% de BF, dane-se vou jogar 4000 calorias.

Sugestões por favor, estou sem ideias para almentar a quantidade de calorias/carboidratos.

Editado por legobr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...