Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Help] Montar Treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bom, eu treinava bem ano passado. Tinha conseguido chegar nos meus objetivos que era 79kg com 10% de BF.

A diferença era que antes desses resultados eu tinha 73kg e 15% de BF e basicamente foi um treino pra hipertrofia onde suplementei com Dextrose, whey e Creatina.

Agora o problema é diferente, faz 1 ano mais ou menos que não treino e não faço nada por problemas pessoais que me tiraram da academia, porém agora estou de volta com vontade. Estou com 85kg e 18% de BF, tenho pouca gordura visceral e muita subcutânea. Voltei pra academia faz 1 mês pra dar aquela readaptada e já engatei num treino pesado suplementando com whey, dextro e creatina denovo, estou fazendo aeróbicos após o treino e na minha diéta ta incluso carbos complexos. O problema é que não estou tendo força na hora de puxar ferro, ta mais difícil que antes... fico esgotado muito fácil.

Ai me dizem: Pede ajuda para os professores da academia.

Mas eles não estão nem ai, passam basicamente circuitos de aparelhos e pra mim não faz sentido nenhum, e tbm nem sinto aquela sensação boa pós treino.

Venho aqui pedir ajuda pra vcs pra montar um treino legal pras minhas finalidades que é chegar de novo aos 79kg e 10% de BF, perdendo essa gordura subcutânea...

No aguardo e desde já, muito obrigado!

Boas festas!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...