Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc Ajuda

GabrielBJ

Posts Recomendados

e ae galera, bem, to com uma duvida e queria a opinião de vcs. Hoje o papai noel chegou mais cedo e deixou meu lipo 6 black uc na portaria, vinha planejando começar a tomar no dia 14 de dezembro e terminar dia 14 de janeiro..como deu pra ver,atrasou pra caramba e ai chegou hoje. O problema é que dia 14 de janeiro eu viajo e so volto no dia 30. Eis a duvida,seria melhor eu começar a tomar agora e parar no dia 14 e ai quando voltasse de viagem continuasse e terminasse o pote ou começar so depois da viagem sem interrupções? avisando que na viagem, provavelmente vai ser minimo a questao de exercicios. Diminuiria muito os efeitos caso eu tome e interrompa na metade do mes e depois volte? valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você começaria nas férias mesmo. Sem contar que ajudará a manter o peso....

Eu mesmo quando comecei meu primeiro termogênico - OxyElite Pro, estava sem tempo para treinar legal e sem uma dieta muito regrada e mesmo assim me ajudou bastante em perda de gordura e controle do apetite.

Depois quando você voltar, o "susto" não será tão grande.... :laughingsmiley:

Eu prefiro assim. Quando estou em "off" da academia, prefiro que tenha algo que me ajude do que ficar "sozinho na jogada"....Depois que voltar, já fica mais fácil com os exercícios.

Link para o comentário

Se eu fosse você começaria nas férias mesmo. Sem contar que ajudará a manter o peso....

Eu mesmo quando comecei meu primeiro termogênico - OxyElite Pro, estava sem tempo para treinar legal e sem uma dieta muito regrada e mesmo assim me ajudou bastante em perda de gordura e controle do apetite.

Depois quando você voltar, o "susto" não será tão grande.... :laughingsmiley:

Eu prefiro assim. Quando estou em "off" da academia, prefiro que tenha algo que me ajude do que ficar "sozinho na jogada"....Depois que voltar, já fica mais fácil com os exercícios.

Concordo, manda nas férias, porém tenta treinar em algum lugar qualquer

Link para o comentário

alguem sabe algum site confiavel pra comprar o lipo 6 black?

confiável tem vários, o problema é o tempo de espera....tem um site aí que faz uma SUPER PROMOÇÃO de leve 3 e pague 2, sendo que o valor que eles cobram dá pra importar até QUATRO....a diferença é que, segundo eles, chega mais rápido.

Editado por caduazul
Link para o comentário

eu vi um video que nao to achando o link que me deu uma boa ideia, era sobre HIIT e eu achei bem maneiro e vou jogar no meu treino aerobico. Nesse video mostra um treino HIIT que é feito com uma bola medicinal e é bem maneiro,dai pensei em levar uma bola pra viagem e fazer 10 minutos. Pra quem nao sabe o HIIT é um treino de alta intensidade e pouco tempo mesmo,vai de 15 a 20 minutos mais ou menos e ai acho que começando amanhã e fazendo isso na viagem pode até dar uma ajudada. Valeu ai pela galera que ta opinando (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...