Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Não Tenho Força Suficiente Para Fazer Tríceps Nas Paralelas, Então Quais Exercícios Fazer ?


eric_07

Posts Recomendados

ele pode começar fazendo apenas negativas

Eu comecei na barra fixa e nas paralelas assim

garanto que gostei bem mais do que as maquinas, destruía a musculatura igual

Isso que eu ia falar, não tem problema fazer 1 ou 2 repetições, vai fazendo assim mesmo pra ir aumentando a força.

Com o tempo vc ta fazendo várias e pronto!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que eu ia falar, não tem problema fazer 1 ou 2 repetições, vai fazendo assim mesmo pra ir aumentando a força.

Com o tempo vc ta fazendo várias e pronto!

Abraço

mesmo umas 4-5 reps negativas, quando tu não tem muita força, já pega pra caralho o musculo

fora que depois de um tempo a força aumenta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tipo pelo q eu sei, tem q ser esses 90º né, tipo o ombro alinhado com os cotovelos...

Eu consigo axo q uns 45º metade disso,,,

Se você consegue fazer 4, mesmo que seja meia repetição, faça o seguinte: em todos os seus treinos, faça umas 4-5 séries (ou até começar a cansar) com 2 repetições. Na semana seguinte você já vai conseguir fazer mais, aí você pode fazer séries de 3. À medida que você for conseguindo fazer mais repetições com 45º, vai melhorar sua força com a amplitude correta também.

Vá testando, e, quando conseguir fazer umas 3 repetições com amplitude correta, repita o procedimento acima, em todos os treinos faça diversas séries com apenas 1 repetição. Depois 2, depois 3, à medida que o tempo for passando e for ficando mais fácil.

Há 5 semanas eu não conseguia fazer 3 repetições nas paralelas (com foco em peito, execução um pouco diferente). Fiz do jeito que falei acima, comecei com várias séries com apenas 1 repetição, e depois progredindo... e no meu último treino consegui fazer 11 repetições.

Isso que eu mencionei é chamado de Grease the Groove, do Pavel. Se quiser saber mais, pesquise no google.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...