Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu estou um pouco(por enquanto pouco), terminei meu ciclo dia 15 de novembro, a tpc há alguns dias. tranquilo perdi 1 kg depois do ciclo, mais fiquei 1 semana sem treinar porcausa de provas. recupero fácil.

Os resultados foram excelentes, mas o que está me deixando encucado é que o meu mamilo está um pouco inchado.nao muito como quando eu tomei mdrol, mas está, sendo que fiz a tpc correta (Serms+Tribullus+MACA+creatina).

será que os hormonios ainda estão muito alterados? deveria continuar com tamox? mesmo tomando já a 1 mês

Obs: durante a tpc o mamilo não estava inchado. inchou de uns 5 dias para cá.

Publicidade

Postado

Fez os exames intra-ciclo? usou algum inibidor de aromatase durante? sentiu alguma sensibilidade durante o ciclo, especialmente do meio para o fim?

Qual foi o ciclo e dosagens gemyny?

Abraço

Postado

Faça exames para PRL e E2, apenas.

Teus níveis hormonais ainda estão bagunçados. Espere 1 mês para averiguá-los.

Responda as perguntas feitas pelo Hitch, assim poderemos ter uma ideia melhor do que aconteceu.

Abraços

Postado

Se eu não me engano vc usou enan,deca,oxan e diana correto? IA foi aromasin mesmo? Sentiu sensibilidade durante o ciclo? Pode ser por causa da prl.Seria bacana checar os níveis. me corrijam qualquer erro.

Postado

Nossa senhora o pessoal nem sabe se a possível ginecomastia é pelo aumento da PRL e já vai logo passando dostinex.. :hmmph:

Dostinex não é bala e pode ter colaterais bem incômodos, como náuseas fortes e cefaléias.

Pelo que eu entendi, o ciclo não foi de mdrol e se estiver sentindo sensibilidade no local é muito improvavel que seja por causa de hiperprolactinemia.

Postado

Hitch ja esclareceu td!!

ow hitch , pra prevenir ou tratar gineco por estrogenio é tamox né ?

e para gineco por aumento da prolactina q eu sabia é dostinex ou parlodel né ? sabe dizer qual o melhor ?

Postado

desculpa a demora galera.. festas de fim de ano é foda..

Bom NÃO foi ciclo de mdrol, usei o mdrol somente como parâmetro.

O ciclo foi Enan(600mg/sem 10semanas + Diana 50mg/dia 4semanas + stano 100mg DSDN 4e1/2 semanas(acabou antes do esperado))

Usei aromasin, e já até criei um tópico a respeito de que durante o ciclo ZERO de espinhas ai na TPC muuiiitas espinhas.ME recomendaram a proxima vez extender o uso do aromasin até o final da tpc, que é o que irei fazer.

mas de qualquer maneira, meu ciclo na teve deca ou trembo, acho meio improvável ser aumento da PRL, mas enfim o que eu quero saber é se eu compro ou não outra caixa de tamox ou "deixo rolar", a minha preocupação é que já tomei tamox 1 mês já, não estaria excendo um pouco o tempo de uso?

@hitch infelizmente não fiz exames pós ciclo mais tenho endócrino marcado pro dia 12 de Janeiro e vou pedir os seguintes para ele me receitar os seguintes exames:

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Mais alguma sugestão?

Obrigado!

Postado

Minha ex namorada fez um ciclo de stano+oxan, na tpc tava mandando um tamox comprado de farmacia, mas durante a tpc o tamox dela acabou e ela mandou manipular. Meu amigo no primeiro dia com o tamox manipulado ela se ficou completamente coberta de espinhas. Algum desses remedios que voce usou foi manipulado em farmacias de manipulaçao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...