Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando amigo...

Não sentiu falta de ar, formigamento com o jack não?

Não me dei bem com o jack...usei 2 vezes e suspendi! tá parado...vou ter que passar pra frente.

bons treinos.

Cara, quando comprei me falaram pra começar com uma scoop pra eu "sentir" e me acustumar c o jack, e pow de cara a parada me deu até "onda" e eu fui aumentando a medida que me senti confortavel, falta de ar.. n foi uma falta de ar mas uma respiração meio pesada, mas no iniciozão mesmo, agora nem da nada, e formigamento nem um poco, as vezes tenta diminuir a dose e ir aumentando gradativamente..

Dia 3:

Aumentei os pesos, na maioria dos exercicios, menos dificuldade nos outros que decidi nao aumentar, to gostando muito da minha suplementação, eu sei que quando agente ta na academia da aquela "INCHADA" mas pow, minha aparencia me satisfez bastante, SÓ FALTA o tanquinho, oque deve me custar mais um ano ai sei lá! SAHUASHU

Pós treino com bastante dispozição. Meu Whey da HL ta acabando to querendo um da ON. Aquele de Cookies la!

Ta valendo bastante a pena, e isso me fez pensar pq tem gente que toma "bomba"... não é tão dificil pegar um corpo na moral não velho... com suplementação entao... sei la, nem vo abrir essa discução aqui não!

Abc!

vou comprar o creature da usplabs, parece ser mais foda que o oxy

Creapure é creatina né.. tem uma finalidade diferente do Oxy que é um termogenico. Depende doque vc quer amigão!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...