Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza galera?! Sou novo no fórum e vou postar meu relato sobre cada um dos citados acima como sou meio que "noob" nas academias peço a ajuda de vocês para concelhos / dicas / criticas construtivas, mais pra frente posto as medidas.

Primeiro fiz o ciclo de OxyElite Pro sozinho quando não tinha tempo para malhar direito. O resultado foi muito, mas MUITO bom e eu recomendo pra quem tinha uma barriga "de chopp" como eu e quer perde-la, junto com uma dieta não tão restrita, uma moderada basica na quantidade e na qualidade do que se come ele da um efeito TOP! Os efeitos colaterais são insonia, e quando consegue dormir, dorme-se mal. Provavelmente pela quantidade de estimulante que ele contém, e alem do calor logo depois que se toma. O ciclo foi 2 caps de manha logo após acordar. E a terceira 30 Mins antes de almoçar de estomago vazio.

Após o Oxy, passei a malhar direitinho e por isso comecei com Jack3d(Pré) + Whey health labs(pós)

Sobre o Jack oque eu tenho a falar é: COMPRE! VALE A PENA, a primeira vez que você toma então... puts.. a parada da até uma 'onda' eu não conseguia fazer a minha ficha toda, com jack fiz a ficha toda aumentei TODOS os pesos e ainda fiz 12-20 mins de bike. Não da insonia como o oxy e me ajudou tambem como um 'pos oxyelite' terminando de dar uma diminuída na minha barriga.

(Aehh antes de mais nada meu objetivo é perder barriga e 'crescer' (hipertrofia?))

Apos umas duas semanas adicionei o BCAA 2400 da Probiotica 30mins pre treino e imediatamente pós treino antes de tomar o whey. E deu um resultado consideravel dentro de um mes e meio meu corpo ja deu uma diferença que as pessoas começaram a notar e eu ja tou com 37 de braço. (Nem eu acreditei) Minha altura eh 1,80 a ultima vez que eu pezei eu ainda era barrigudo e não malhava, tva com 78 KG. Vou pesar essa semana e posto aqui. Minha Comclusão: OxyElite, depois Jack3d + Whey + BCAA Funcionaram bem demais!

Como eu quero perder essas gorduras restantes eu comprei o CLA da Ultimate Nutricion.

E também quero adicionar a creatina universal nesse "blend" todo aew!

Então se vocês puderem me ajudar, eu vou relatando resultados a medida que vão aparecendo!

Postado

Dia 1:

Hoje foi o primeiro dia que eu malho depois de tomar CLA e meu primeiro dia de creatina no PÓS!

Cada vez mais sinto que tenho mais disposição. Cada dia quero treinar mais, as vezes saio da academia insatisfeito mesmo fazendo a ficha toda! Creio que é o jack!

O CLA aparentemente tem um efeito absurdamente rapido, ou alguma coisa aconteceu pois a barriga diminuiu visivelmente coisa de louco mesmo! Apesar de ter me dado uma sede SINISTRA durante os treinos (oque não tinha TANTO antes de toma-lo)

O whey estou tomando com leite desnatado banana e granola. BCAA 30 minutos antes e imediatamente depois.

Hoje treinei 90% pois senti uma dor meio incomoda no braço direito, nos ossos creio eu, provavelmente normal como eu tenho aumentado minha carga de pesos e de exercicios.

O "ciclo" ta sendo um seguinte:

1 Tab de BCAA juntamente com 1+1/2 Medidas de Jack3d no pré.

No pós seria 3/4 de scoop(a mesma do jack3d) de Creatina oque da aproximadamente 3g, (não tomo as 5g pois o Jack ja vem com creatina) a outra tab de BCAA, 2 medidas de whey com banana, leite desnatado e granola, como eu janto assim que volto da academia tomo o CLA depois de tudo meia hora depois eu janto.

Resultados são evidentes e perceptiveis a todos. Axo que o bom dinheiro que eu investi ainda não valeu totalmente a pena mas creio que valerá!

Postado

Tenho um nome para isso... PLACEBO....kkkkkkkk

SAHUHUSAHUSA se isso for placebo a minha mente deve ser JEDI!

Dia2:

Bem.. o ciclo continua o mesmo, primeiro dia pós creatina e a sede ja aumentou BASTANTE! Normal, lógico, no treino não senti mta diferença, um pouco mais de disposição, a diferença é agora no pós treino que eu nao me sinto tão cançado como antes, dava pra dar uma corridinha pra queimar um poco mas to sem tempo hj! (y) Acho que só! Aé e medi meu braço, tou com 37! Ainda nao tive como medir o resto! Postarei assim que possivel.

Postado (editado)

Também estou acompanhando sua evolução Douglas, iniciei essa semana com um thermo ( Lipo 6 Black UC) e pretendo seguir um caminho semelhante ao seu. Abs

Editado por Striker10br
Postado

Acompanhando Douglas, vou tomar oxy em janeiro, só não sei se seria bom tomar junto com o jack3d, mas vamos acompanhar sua evolução. vlw

Brigadão por acompanhar Was, cara.. eu cheguei a fazer essa "loucura" de usar os 2 por uns 3 dias, o proprio site do USPLabs (fabricante do jack e do oxy) não recomenda pela quantidade de estimulantes ser MUITO elevada nos dois casos, a curto prazo esses 3 dias não me fizeram nada de mal, agora a longo, eu não faria. Eu também axo que não ha porque usar um thermo e o Jack3D pq o jack em si acelera o metabolismo, da uma pesquisada! Abç!

Também estou acompanhando sua evolução Douglas, iniciei essa semana com um thermo ( Lipo 6 Black UC) e pretendo seguir um caminho semelhante ao seu. Abs

Obrigado por acompanhar striker! Depois do CLA e do Jack to pensando em ver colé do LP6Black UC também, ja ouvi falar MTO bem dele. Abç!

Hoje não vou malhar pois estou de serviço, nos dias que eu não malho eu tomo creatina. (Vide: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/)

E o CLA 30 mins antes do almoço e da janta. Amanha marquei a antropometria e vou posta-la!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...