Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma lesão no ombro devido ao supino reto/inclinado. Pois eu fazia com amplitude total(até quase encostar no peito) dai em uma semana meu ombro começou a ficar muito dolorido. Com isso passei a executar o exercício só até completar um angulo de 90°(orientação do professor). Não é por causa da carga pois ja havia diminuido porque passei a fazer Tri-Set. então agora gostaria de saber o que devo fazer, voltar a fazer com amplitude correta, ou continuar desse jeito?

Então no outro tópico que fiz na area de sugestoes/suporte... me responderam para postar aqui, então aqui está.

Postado

Estou com uma lesão no ombro devido ao supino reto/inclinado. Pois eu fazia com amplitude total(até quase encostar no peito) dai em uma semana meu ombro começou a ficar muito dolorido. Com isso passei a executar o exercício só até completar um angulo de 90°(orientação do professor). Não é por causa da carga pois ja havia diminuido porque passei a fazer Tri-Set. então agora gostaria de saber o que devo fazer, voltar a fazer com amplitude correta, ou continuar desse jeito?

Então no outro tópico que fiz na area de sugestoes/suporte... me responderam para postar aqui, então aqui está.

Eu tive problemas com o ombro no supino reto tb, mas percebi que o problema não era a amplitude e sim o meu posicionamento no banco, eu ficava um pouco afastado da barra o que me obrigava a colocar os braços numa posição inclinada pra pegar a barra, na hora que eu forçava doia, mas ai comecei a pedir ajuda pra tirar a barra do lugar, faço o exercicio sozinho e na hora de colocar a barra denovo um amigo coloca a barra no suporte, veja tb que pode ser algum outro exercicio que está te deixando lesionado....

melhoras

Postado

Sim pengo, ele falou. Quase ninguém na minha academia faz com amplitude total, quando veem alguem fazendo ja fala " Ta fazendo errado, vai machucar o ombro "

Vou começar a fazer o aquecimento, mais como seria? 50% da carga, mas quantas repetições ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...