Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz, mas qual tipo de aveia vc recomenda? A de flocos finos da quaker que uso aqui é impossível misturar na coqueteleira. Sério, nas vezes que tentei ela sempre ficava no fundo da coqueteleira grudada...Vou ter que dar um jeito, treinando pesado assim e comendo igual uma moça fica foda de crescer ^^

a em "pó" mesmo, eu consigo misturar ela

E se NÃO der mesmo com aveia e tal pode mandar maltodextrina junto, só pra não ficar sem a refeição

ps /\ os cookies são uma boa também

Editado por Matheus_
Postado

Frenquencia das refeições penso que é o menor dos problemas.

Falta proteina, simples.

Falta uma refeição ainda kkkkkk

acho que com mais uma eu atinjo 3k+ kcal

joga a 7a refeição para 6a e por que vc não acrescenta uma carne de peixe...?

e ceia eu sugiro uma fruta + whey

então...não como nem peixe cara =]

vo ver se consigo algo solido pra mandar na refeição 6 que é na facul e mando uma prot em casa com fruta, mas albumina...pq haja grana pra mandar whey 3x/dia...que tal?

Postado

falta proteína

falta calorias

E pelo que eu to vendo esse "salada/legumes" aí, aveia, ovos e bananas não são o bastante pra por micronutrientes, com certeza falta vitaminas

não concordo de jeito nenhum substituir as fontes de proteínas das refeições por suplemento proteico.

vc não come peixe tbm nao?

tenta botar mais leite, mais ovos, mais frutas (frutas dariam um up nas calorias e nas vitaminas)

e aumenta essas proteínas aí, não come nada de carne animal né? atum?

queijo cottage seria uma boa, outros queijos tbm.

mas falta a boa e velha carne vermelha! Tenta extrato de soja tbm, tem proteína pra caramba.

Postado

falta proteína

falta calorias

E pelo que eu to vendo esse "salada/legumes" aí, aveia, ovos e bananas não são o bastante pra por micronutrientes, com certeza falta vitaminas

não concordo de jeito nenhum substituir as fontes de proteínas das refeições por suplemento proteico.

vc não come peixe tbm nao?

tenta botar mais leite, mais ovos, mais frutas (frutas dariam um up nas calorias e nas vitaminas)

e aumenta essas proteínas aí, não come nada de carne animal né? atum?

queijo cottage seria uma boa, outros queijos tbm.

mas falta a boa e velha carne vermelha! Tenta extrato de soja tbm, tem proteína pra caramba.

hmm entendi...vou ter que fazer algo caseiro pra levar pra facul então...que dai de noite eu bato umas frutas com albumina antes de dormir e tiro esse carbo todo que fica pesado.

Valeu man...vou ver se consigo fazer essa receita de cookie depois dai atualizo a dieta aqui =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...