Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento "extra" Pode Atrapalhar Os Ganhos ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como é tua rotina de treinamento? dias que treina, divisões, etc..

qual o objetivo desse treino extra? dê mais detalhes.

esses exercícios são a base para um treino de hipertrofia nos conformes, não entendi direito o que vc quer fazer então não da pra te dizer se vai prejudicar.

Postado

Rotina ABC 2x.

É um treino voltado p/ basquete.

Quero dizer...prejudicar em questões de recuperação,já que vou voltar a exercitar um grupo muscular no meio do seu "dia de descanso".

Postado

tb sou do basquete haha Let's Go Celtics!

cara pode atrapalhar sim, normalmente são treinos voltados para resistencia/força, e como tu disse acaba prejudicando o descanço dos treinos de hipertrofia.

o que tu pode fazer são táticas pra minimizar os efeitos negativos, como turbinar a dieta nos dias com esses treinos, encaixar a rotina p/ hipertrofia com os dias do basquete pra não prejudicar o descanço etc

Postado

tb sou do basquete haha Let's Go Celtics!

cara pode atrapalhar sim, normalmente são treinos voltados para resistencia/força, e como tu disse acaba prejudicando o descanço dos treinos de hipertrofia.

o que tu pode fazer são táticas pra minimizar os efeitos negativos, como turbinar a dieta nos dias com esses treinos, encaixar a rotina p/ hipertrofia com os dias do basquete pra não prejudicar o descanço etc

Entendi...vou dar uma organizada aqui(dieta/horário) :D

Celtics \o

Postado (editado)

É um treino voltado p/ basquete.

C/ esse treino vou reduzir o tempo na quadra...

Tá, mas não respondeu a pergunta...

Vc treina ABC2x e joga basquete com frequencia, e ainda assim quer adicionar mais um treino na semana?

Editado por ericsandes
Postado

Acho que me expressei errado...

Eu faço um treino ABC 2x,normal.

A-Pernas/Ombro/trapézio

B-Bíceps/Costas/Ante braço

C-Tríceps/Peito

Vou começar uma rotina que envolve alguns exercícios que usamos no nosso treino de "musculação",como Terra...

Então o meu receio é que por exemplo :

Segunda eu treino pernas na parte da manhã,e na parte da tarde vou fazer alguns exercícios dessa rotina que exigem bastante das pernas.Isso vai atrapalhar os resultados do meu treino(hipertrofia) ?

Desculpem se ficou confuso...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...