Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do 0Pesquisador


oPesquisador

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caio, to mantendo na faixa dos 1,6lt á 2lt essa semana, tá fooooooda de manter zapora aê, sem falar que é meio tenso tomar leite na escola (um dos principios do GOMAD é comer de 3 em 3 horas), sem fala nos peido fedorento bagaralho, meu irmão fica me zuando que ando comendo urubu frito riariairai. 1 lt é fácil de se tomar por dia, independente de ter tempo pra tomar de 3 em 3 horas ou não, mas 2lt é outra história.. raramente eu chego aos 2lt, sempre beirando os 2lt.

E ta sendo dividido assim, 1lt de leite INTEGRAL + 600ml-1lt de leite SEMI DESNATADO e DESNATADO. O DESNATADO eu to tomando em pó, porque é o único leite que minha mãe banca se eu precisar toda semana... já o leite liquido ela só compra na compra mensal, como vou consumir leite bagaralho esse mês eu to comprando os leite dessa semana e semana que vem eu uso os que tem aqui em casa.

E uma das coisas que tô na paranóia é minha glicemia.. e se o peso que eu to ganhando não é só retenção causado pelo excesso de glicogêneo? E se eu não to ganhando quase nada de massa magra e muita renteção e gordura?

Acho que depois desse sufoco que passei do nível de açúcar no sangue eu sempre vou ficar com receio de comer em excesso.. mas eu já encomendei o oxyelite + vitamin c pra usar no pós GOMAD que vou fazer AEJ pra abaixar o nível de açúcar que certamente vai ta muuuuuito elevado, já até pedi o exame de glicemia em jejum pro médico que me acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daêeeeeeeeeeeeeeeeeee manolos :D

É o seguinte, não relatei os outros dias é porque eu esqueci e não deu pra relatar anoite pois meu pai tava enxendo o saco pra ir dormir, e como meus posts no diário são gigantescos pouquinho grande eu resolvi nem começar.

Bom, vou relatar ontem então.

Ontem eu tava com muito sono, então nem acordei 6 horas pra tomar o bullnox. Dormi 10 horas noite passada, mesmo acordando 8:00 da manhã acordei muuuuuuuito bem disposto (tinha sono acumulado de semanas raiirairia)... tomei meu café da manhã de sempre, 400ml leite INTEGRAL e 2 colhers de leite em pó DESNATADO + 3 colheres de aveia + Myofusion + Meia lata de Atum, esperei dar 9:00 e sai pra treinar.. era treino de bíceps e peito, ta muuuuuuuito foda de aumentar as carga, pqp..

fiz supino 21---21 peidando e com o instrutor acompanhando nas últimas repetições,

voador eu fiz piramide 6rep 8barrinha→ 8rep 7barrinha.→ 10rep 6barrinha.→ 12rep 5barrinha.. só fiz isso porque eu vi que 8 barrinhas eu não ia conseguir fazer 4x8. Supino declinado a mesma coisa, senti que tava pesado e fiz piramide.. pra fechar o treino fiz crossover com 3 barrinhas, 4x8. Comecei o treino de bíceps e fui logo pra rosca direta, porém eu to querendo dar um estímulo diferente para o musculo (faz muito tempo que eu não aumento o peso da rosca direta e nem mudo a pegada), eu fiz um bi-set entre rosca direta pegada na largura dos ombros e rosca direta com pegada fechadiiiiiissima pra pegar a parte externa do bíceps.. dae não tinha como não diminuir a força conforme eu fosse fazendo o bi-set,

fiz 2 séries de 8 com 10kg---10kg pegada aberta + 8kg---8kg pegada fechada e 2 séries de 8 com 9kg---9kg pegada aberta + 7kg---7kg pegada fechada, pump foi sinistro, porém mesmo fazendo esse tanto de repetição não foi o mesmo pump do que tomando bullnox... fiz rosca martelo unilateral com halter 8kg 4x8 e pra fechar fiz scott, piramide 6rep 4barrinha→ 8rep 3barrinha.→ 10rep 2barrinha. Vou passar á somar todo o leite do GOMAD, tipo: já tomei 50lt de leite somando as 2 semanas de GOMAD, aí terei uma base no final se fiz tudo corretamente, como manda o GOMAD. Ontem o dia foi bulk, antes de ir pra escola mandei 500ml de leite INTEGRAL com Caseína.. aula acabou mais cedo e quando cheguei em casa mandei + 500ml de leite INTEGRAL + 3 colheres de leite em pó DESNATADO + 3 abacate.. ficou uma vitamina dos deuses, fiquei empanturrado com a vitamina, deu quase 1lt.. e pra fechar o dia de GOMAD tomei 200ml do DESNATADO antes da janta + 350ml do INTEGRAL com Caseína antes de ir dormir. Bom, é isso aê.. big abraaaaaaaasss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou nada do relato... quem estiver aí, prefere que eu relate basicão mesmo, tipo...

3x10 - 10kg - Rosca Direta

4x8 - 10kg - Rosca Martelo

4x8 - 10kg - Rosca Scott

OBS: AQUI EU ESCREVO SOBRE O GOMAD, DIFICULDADES SOBRE O TREINO E DIETA

Ou escrevo testamentos? Quando alguém responder eu volto á relatar.. porque tenho que adimitir, da preguiça e ler saporra que eu escrevo, eu sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, que bom que tu ta acompanhando :thumbsup_anim:

Vou ter que ir dormir, amanhã se der eu levanto cedo pra relatar, trabalho de garçon e amanhã tem viajem, vo sair de casa 13:30, bem tenso.. só chego no domingo, portanto minha dieta vai ser triste sabado.. FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...