Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do 0Pesquisador


oPesquisador

Posts Recomendados

Daêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... vamos ao primeiro dia do diário :guitar:

Hoje acordei as 8:30 da manhã (geralmente acordo 6:00 pois estudo á tarde, e estou 1 semana de férias) comi o meu desjejum e pré-treino, que foi meia lata de atum, 500ml de leite DESNATADO, 3 colheres de aveia e meio scoop de caseína/myofusion..

odeeeeeeio atum, cheiro e gosto ruim pra caralho, má faze oque né?! Terminei o meu desjejum e peguei o vidro de 2LT de água, porém só consegui tomar 1,5LT antes do treino. Ás 11:00 tomei 1 scoop e meio de bullnox + 10g de bcaa... Cheguei na academia e comecei com o supino 21kg/lado, procurei o instrutor pra dar um leve apartir da 8ª repetição da segunda e da terceira série, mas não o achei, tive que diminuir pra 19kg/lado pra conseguir terminar as 2 séries. Pra avacalhar mais ainda fui inventa de coloca 18kg/lado no declinado e o resultado foi que consegui fazer 2 repetições e uma fadiga monstruosa, depois disso o meu treino não foi mais o mesmo, tive que abaixar pra 14kg/lado no declinado... em seguida já puto da vida fui pro crossover, não consegui colocar 3 barrinhas, coloquei 2 barrinhas + halter, fiz quatro repetições de oito, fiquei regaçaaaaaaaaado e pra finalizar o treino de peito fui pro voador e consegui fazer só 8-8-6-6, fadiga tava alta. Dei uns 15 minutos de intervalo entre o treino de peito pro de bíceps, porque tinha um maluco muuuuuuito chato na academia, que só sabe contar vantagem, ô vontade de mandar ele tomar no cú, mas fazer oque né? Depois dessa enxeção de saco que ele ficou comigo eu fui direto pra rosca direta, 10kg/lado fiz a primeira série, senti uma dor no bíceps, nada de insuportável, mas tava doendo e acredito eu que seja a queda de braço com o meu irmão... consegui fazer as três séries de 10 sem esguela tanto quanto tava esguelando os últimos treinos... graças á deus o maluco mala lá foi embora. Em seguida fiz três séries de 10 na rosca alternada, com halter de 8kg, mas hoje tava um pouco mais pesado que o trieno anterior e finalizei com rosca scott máquina. PUMP FODA PRA CARALHO, E MINHA VASCU AUMENTOU MUITO DEPOIS DO BULLNOX.

Cheguei em casa e pra minha surpresa era hamburguer como carne, tomei 10g de bcaa, esperei 30 minutos e comi 3 hamburguer + meia lata de atum + salpicão + arroz. Hoje fui visitar a minha vó, encontrei meus primos lá e fomos tomar açaí, infelizmente. Cheguei agora e hoje não vai ter janta, vou me virar com uns ovinhos aqui. Já tomei 500ml de leite SEMI-DESNATADO e pretendo tomar mais 500ml antes de dormir com caseína. É isso aê, hoje o diário saiu grande porque estou muito empolgado, mas os próximos serão curto. Valeu e fui

Ah, esqueci de dizer que o leite desnatado do pré treino NÃO ENTRA NO GOMAD.

Apenas será somado ao GOMAD o leite semi-desnatado, vou começar aos poucos, essa semana vou tomar apenas leite semi-desnatado com o GOMAD, na próxima semana já serão 2LT de leite, e com isso eu irei tomar 1LT de semi-desnatado e 1LT integral, sempre alternando os litros.

hahahaha vc é muito louco cara

vamos ver oq vai virar esse GOMAD

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Saint, nem sou loco não manolo riairaira

A minha preocupação mesmo é o nível de açúcar com a alta ingestão de carbo, nem é com o bf.

Legal cara. Acompanhando aqui. Quero ver um relato do GOMAD (e com fotos antes/depois).

Abraço!

Foto de antes são essas atuais aí... agora é só acompanhar as 3-4 semanas

ah que isso, toma integral, bem mais gostoso haha, tomar desnatado puro e ruim d+ =/

kkkkk, to tomando SEMI DESNATADO, como sou acostumado a tomar apenas o leite desnatado o SEMI DESNATADO ta sendo uma maravilha pra falar a verdade o gosto tá o mesmo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, nem sou loco não manolo riairaira

A minha preocupação mesmo é o nível de açúcar com a alta ingestão de carbo, nem é com o bf.

Foto de antes são essas atuais aí... agora é só acompanhar as 3-4 semanas

kkkkk, to tomando SEMI DESNATADO, como sou acostumado a tomar apenas o leite desnatado o SEMI DESNATADO ta sendo uma maravilha pra falar a verdade o gosto tá o mesmo D:

lol não disse que era louco por fazer GOMAD...

e sim o seu jeito de relatar... é bem divertido e diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêeeeeeee... 2º dia de diário, vou relatar com referênia á ontem.

Ontem eu acordei ás 6:30 porque meu braço tava doendo muito, já que tinha acordado e vi que não ia conseguir dormir mais eu aproveitei e comi o desjejum, fui pegar o atum e cadê? Não tinha atum.. e eu preguiçoso que sou não fui comprar e só tomei 500ml de leite SEMI DESNATADO + caseína + 3 colheres de aveia... fiquei esperando passar 2 horas pra mim tomer o bullnox, ás 9:00 eu tomei o Bullnox. Fui pra academia fiz 20 minutinhos de bike e fui fazer o treino de costas e tríceps, coloquei 8 barrinhas no pulley frente, percebi que tava leve e coloquei 9 barrinhas.. cosegui fazer 3x10, fiz o pulley costas morrendo mas mesmo assim fiz 3x10, o previsto era 4x8 mas não ia guenta fazer nem mais uma repetição. Fiz bi-set com remada (9 barrinhas) e voador inverso (coloquei 4 barrinha), os 2 exercícios com pegada bem aberta, esse bi-set distruiuuuuuu minha dorsal. Terminando o treino de costas já parti sem nenhum descanço prot tríceps corda, aí que começou meu problema, fui fazer com 8 barrinhas e senti uma dor muito grande na cabeça longa do tríceps, tava insuportável de fazer a série, fiz 1 repetição e decidi fazer o tríceps francês unilateral com halter de 6kg+anilha de 1kg, fiz sentindo uma dor ainda grande na fase excentrica do exercício, fiz 3x10, consegui alcançar uma falha nas últimas repetições da última série, em seguida fiz o tríceps mergulho com anilha de 15kg com cotovelos totalmente voltados para traz e fiz a repetição lentíssima, creio eu que teve repetição que na fase negativa eu fiquei uns 5 seg... terminei e fui pro corda, coloquei 6 barrinhas e fiz a execução bem lenta também, fiz 4x8 e alcancei a falha nas últimas repetições das 2 últimas séries e pra fechar me alonguei fortemente.

O Bullnox deu um leve aumento de força até agora, mas no quesito pump e vascu já aumentou MUITO.

Cheguei em casa ainda com o braço doendo da mardita queda de braço com meu irmão e pedi pro meu pai comprar Cataflam (tipo gelol), ele comprou e eu passei 3 vezes ao dia. O almoço de ontem foi frango com açafrão + arroz + feijão + salada dae em diante eu comecei a me alimentar de 3 em 3 horas com 200ml de leite SEMI DESNTADO até dar 600ml, antes de dormir tomei 200ml de leite DESNATADO com caseína.

OBS: Tomei o multi antes da janta, e a janta foi a mesma coisa do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêeeeeeee... 2º dia de diário, vou relatar com referênia á ontem.

Ontem eu acordei ás 6:30 porque meu braço tava doendo muito, já que tinha acordado e vi que não ia conseguir dormir mais eu aproveitei e comi o desjejum, fui pegar o atum e cadê? Não tinha atum.. e eu preguiçoso que sou não fui comprar e só tomei 500ml de leite SEMI DESNATADO + caseína + 3 colheres de aveia... fiquei esperando passar 2 horas pra mim tomer o bullnox, ás 9:00 eu tomei o Bullnox. Fui pra academia fiz 20 minutinhos de bike e fui fazer o treino de costas e tríceps, coloquei 8 barrinhas no pulley frente, percebi que tava leve e coloquei 9 barrinhas.. cosegui fazer 3x10, fiz o pulley costas morrendo mas mesmo assim fiz 3x10, o previsto era 4x8 mas não ia guenta fazer nem mais uma repetição. Fiz bi-set com remada (9 barrinhas) e voador inverso (coloquei 4 barrinha), os 2 exercícios com pegada bem aberta, esse bi-set distruiuuuuuu minha dorsal. Terminando o treino de costas já parti sem nenhum descanço prot tríceps corda, aí que começou meu problema, fui fazer com 8 barrinhas e senti uma dor muito grande na cabeça longa do tríceps, tava insuportável de fazer a série, fiz 1 repetição e decidi fazer o tríceps francês unilateral com halter de 6kg+anilha de 1kg, fiz sentindo uma dor ainda grande na fase excentrica do exercício, fiz 3x10, consegui alcançar uma falha nas últimas repetições da última série, em seguida fiz o tríceps mergulho com anilha de 15kg com cotovelos totalmente voltados para traz e fiz a repetição lentíssima, creio eu que teve repetição que na fase negativa eu fiquei uns 5 seg... terminei e fui pro corda, coloquei 6 barrinhas e fiz a execução bem lenta também, fiz 4x8 e alcancei a falha nas últimas repetições das 2 últimas séries e pra fechar me alonguei fortemente.

O Bullnox deu um leve aumento de força até agora, mas no quesito pump e vascu já aumentou MUITO.

Cheguei em casa ainda com o braço doendo da mardita queda de braço com meu irmão e pedi pro meu pai comprar Cataflam (tipo gelol), ele comprou e eu passei 3 vezes ao dia. O almoço de ontem foi frango com açafrão + arroz + feijão + salada dae em diante eu comecei a me alimentar de 3 em 3 horas com 200ml de leite SEMI DESNTADO até dar 600ml, antes de dormir tomei 200ml de leite DESNATADO com caseína.

OBS: Tomei o multi antes da janta, e a janta foi a mesma coisa do almoço.

da um up nesse leite ae fera...

acho que ta fraca a dieta, pelo relato, não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, ta fraca porque? Lembre-se brother, to evitando comer muito carbo se não eu posso virar diabético tipo 2.

E quanto as proteínas eu já li que se minha dieta ta falha em calorias (que no meu caso veem do carbo) se eu consumir 3-3,3g/kg de proteína esta tudo bem. E pelos os calculos aqui estou consumindo 3.592g/kg de proteína. Imagina como as proteínas e os carbos ficaram na 3ª semana de GOMAD, sem contar as gorduras.

E quanto á quantidade de leite, estou seguindo á risca o GOMAD, vou aumentar 1LT por semana, não vou ficar 3 semanas tomando 4LT de leite por dia porque se não irei virar um leitãozinho diabético e sem dinheiro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, ta fraca porque? Lembre-se brother, to evitando comer muito carbo se não eu posso virar diabético tipo 2.

E quanto as proteínas eu já li que se minha dieta ta falha em calorias (que no meu caso veem do carbo) se eu consumir 3-3,3g/kg de proteína esta tudo bem. E pelos os calculos aqui estou consumindo 3.592g/kg de proteína. Imagina como as proteínas e os carbos ficaram na 3ª semana de GOMAD, sem contar as gorduras.

E quanto á quantidade de leite, estou seguindo á risca o GOMAD, vou aumentar 1LT por semana, não vou ficar 3 semanas tomando 4LT de leite por dia porque se não irei virar um leitãozinho diabético e sem dinheiro nenhum.

tendi, mais quanto a diabetes, acho que não precisa ter esse medo, visto que lactose não é tão cruel como o açucar...

você pode tomar leite com aveia pra abaixar o IG, e aumentar as quantidades entende?

qualquer coisa que misture no leite, vai abaixar isso.

e vc não vai virar um leitãozinho hsauhasuashuhasuhas

eu ri em

sei lá, conselho, mais vê se estiver funcionando, provavelmente está no caminho certo

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...