Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do 0Pesquisador


oPesquisador

Posts Recomendados

Amanhã posto o relato do dia do treino ''C'' e do treino ''A'', que foi hoje.. mas já vou resumindo, treino foi fraquíssimo(treino C), academia tava lotada ontem, e olha que treino de manhã.

Melhor, posto hoje de manhã, né riairir

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

One moment

Dia 29/12/11

Acordei ás 8:00 tava cansado pra caramba, dor no braço só vem aumentando mais e mais, quase não dormi anoite... mas como sou teimoso fui treinar ombros e pernas. Tomei o café da manhã que foi 1 lata de atum + 300ml leite INTEGRAL + 3 colheres de leite em pó DESNATADO + 3 colheres de aveia + Myofusion, terminei de comer 8:20 e já fui deitar denovo, pus o relógio pra dispertar ás 10:00. Acordei ás 10 e subi pra academia... chegando lá, uma surpresa, ACADEMIA LOTADA, e o pior só com maluco chato que ocupa os aparelho tudo com os amiguinho.. já cheguei revesando, tive que revesa com 2 maluco no desenvolvimento costas, descanço se bobiar de uns 2 minutos, consegui pegar 8 barrinhas.. fiz 3x10 numa boa. Fui procurar os halter de 6kg e cadê eles? Tinha maluco revesando até com halter, fiquei uns 6 minutos esperando os maluco termina, assim que eles foram beber água eu já sai vazado e roubei os halter rairiairairia, quando eles vieram dizer que tava fazendo eu dei uma de bobo e falei q não sabia e talz.. ai comecei a fazer com eles, fiz 4x8 sempre falhando no final de cada série.. fiz elevação frontal com 6kg e 4x8 sempre levando a falha e pra fechar fiz remada alta 3x10. Treino de perna foi intenso, elas chegaram a ficar tremulas, mandei tri-set foderoso com hack + leg + extensora.

Amanhã termino o relato, tenho que dormir

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui seu diário. Cara, na primeira vez que eu li sobre o GOMAD aqui no fórum eu tinha 50kg. Pensei seriamente em fazer.

Acabei não fazendo, mas você vai ser a cobaia do Hipertrofia.org, hahahahaha.

Boa sorte cara! Feliz 2012!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui seu diário. Cara, na primeira vez que eu li sobre o GOMAD aqui no fórum eu tinha 50kg. Pensei seriamente em fazer.

Acabei não fazendo, mas você vai ser a cobaia do Hipertrofia.org, hahahahaha.

Boa sorte cara! Feliz 2012!

Exatamente por isso que eu to seguindo: cobaia do hipertrofia. kkkk

Continuo aqui.

Feliz ano novo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ta foda o tempo.. ta muito corrido, quem é aqui de BH sabe que os professores do 1º até o 3º ano do ensino médio fico três mês de greve, agora vou ter aula atéeeeeee dia 21 de FEVEREIRO. Ta muito corrido, to fazendo altos trabalho, por isso dei uma parada, mas tô achando que essa semana vai ser melhor, vamo vê né.

Mas.. tenho novidades sobre o GOMAD.. primeira semana foi suave tomar 1lt, agora essa semana ta foda de beber 2 litro, é caganeira pelo menos 1 vez no dia, fico morrendo de medo de dar diarreia e eu ta na escola, alguém sabe se diarreia é sintoma de intolerancia á lactose? E outra, to sentindo o meu ''shape'' embaçar um pouco, sinto que estou meio retido pelo fato de aumentar os carbos derrepente. Tô achando que consegui ganhar mais ou menos 1,5kg na primeira semana, vou me pesar na sexta, tô no meio da segunda semana que é 2 litros de leite, bora que vamo..

Ahhh seus bando de viado, não sô cobaia porra nenhuma riairairai

Valeu quem tá acompanhando o cobaia manolo aqui, continuem acompanhando, não voltem aqui só pra ver o resultado final não heim seus emo rairiai, as fotos vou colocar em uma página com senha dae quem quiser ver as fotos vai ter que me pedir a senha.. bigabrass e anoite relato o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...