Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do 0Pesquisador


oPesquisador

Posts Recomendados

Bom, primeiramente sou praticamente obrigado á dizer que o diário tem como objetivo primário gravar os pesos que venho erguido, dia por dia. Pois sou muito esquecido, exemplo:

Primeiro treino A da semana eu pego 10 barrinhas no voador, no segundo treino A eu pego 8 barrinhas porque esqueci quantas eu tinha pego no treino anterior kkkkkkkk e ainda por cima acho que to progredindo, porque o peso ta mais leve, vê se pode!?!?.

Amigos com 30 ou menos, podem se alegrar, eis que surge um diário que quem escreve

tem o biotipo bem parecido com o teu:

-''Aaaaaaaaaaaaaaê, finalmente alguém com as mesmas medidas que eu, criando um diário''

Sim, sim manolo, tu não ta na luta sozinho, GOGOGOGO crescer.

Vamos agora ás medidas e afins:

Objetivo ATUAL: Voltar ao peso máximo

Idade: 16

BF: 12%

BF antes de treinar: 11%

Tempo de treino: 8 meses

Histórico de doenças: Não, apenas atualmente minha glicemia anda alta.

Peso Atual: 56kg

Peso Máximo: 60kg

Peso Antes de treinar: 49kg

Altura Atual: 1,70

Altura Antes de treinar: 1,70 (kkkkkkk, nem sei porque criei essa opção)

Braço Contraído: 32,5cm

Perna: 47cm (okay :/)

Panturrilha: 34

Peito (linha dos mamilos): 88cm

Cintura: 70cm

Bom, alguns devem esta se perguntando:

-''Nóóóssa, porque ele foi de 60kg pra 54kg? Ele pegou uma aids ou ''cuttou'' com 30 de braço?''

Errado quem pensou isso (creio até que ninguém pensou é nada kkkkkk). Eu fui de 60 pra 56 por causa da glicemia no sangue, tive que diminuir muito os carbos durante um longo período, com isso eu diminui muuuuito as calorias da dieta, resultando perca de 4kg em catabolismo e desretenção LOL.

Quero recuperar esses 4kg em no máximo até final de janeiro, pois em janeiro tenho alguns planos pela frente (não, não é uma viajem pra praia kkkkkkkkkk). E pra mim alcançar meu objetivo atual eu usarei o método GOMAD, leite + leite + leite e finalmente... + leite.

Vou começar a usar o GOMAD juntamente com a estréia do diário, que é segunda feira (isso se a academia abrir semana que vem né, esqueci de perguntar hoje). Porém vou ir apenas até 3 litros de leite, se eu ver que eu to ganhando muita gordura eu paro nos 3 litros, se eu ganhar pouca vo até os 4 litros. Primeira semana 1lt, segunta 2 lt, terceira 3lt e quem sabe quarta semana 4lt.

Como eu disse, estava a reduzir os carbos pois minha glicemia anda alta, vou só seguir o método GOMAD por 3-4 semanas e volto a reduzir os carbos mais firme ainda, pois glicemia vai ta mais elevada ainda. Vou reduzir os carbos pra 2g/kg e o consumo de 20g de bcaa por dia. Aí eu mato 2 coelhos com uma cajadada só (bf pouco alto pós GOMAD e glicemia).

Meu treino anda no esquema ABC duas vezes:

A: Peito e Biceps;

Supino Reto barra - 3x10 - Peso atual: 21kg/lado

Supino Declinado - 3x10 Peso atual: 15kg/lado

Cross Over - 3x10 - Peso atual: 3 barrinhas

Voador - 4x8 - Peso atual: 8 barrinhas

Rosca Diereta - 3x10 - Peso atual: 10kg/lado

Rosca Alternada - 3x10 - Peso atual: 8kg/por braço

Rosca Scott Máquina - 10rep 2 barrinhas→ 8rep 3 barrinhas→ 6rep 4 barrinhas

B: Costas e Tríceps;

Pulley Frente - 4x8 - Peso atual: 8 barrinhas

Pulley Costas - 4x8 - Peso atual: 9 barrinhas

Remada Baixa - 3x10 - Peso atual: 8 barrinhas

Voador Inverso - 3x10 - Peso atual: 4 barrinha

Tríceps Corda - 4x8 - Peso atual: 8 barrinha

Tríeps Francês Unilateral - 3x10 - Peso atual: 6kg/total

Tríceps Repulsão/Mergulho - 3x10 - Peso atual: Anilha 15kg

C: Deltoides e Pernas;

Desenvolvimento Costas - 3x10 - Peso atual: ?

Elevação Lateral - 4x8 - Peso atual: 6kg/por braço

Elevação Frontal - 3x10 - Peso atual: 6kg/por braço

Remada Alta - 3x10 - Peso atual: ?

Legpress 45º - 4x10 - Peso atual: 100 e poucos kg

Hack - 4x10 - Peso atual: 13 barrinhas

Cadeira Extensora - 4x10 - Peso atual: ?

Panturrilha banco - 4x12-10-8 - Peso atual: ?

Panturrilha no leg - 4x10 - Peso atual? Mesmo peso do legpress 45º

OBS: Pra este treino sair um pouco mais rápido (menos que 1 hora e 10 minutos) ás vezes eu faço bi-set com pantu e perna.

Bom, eu irei me pesar de 2 em 2 semanas no MÁXIMO, independente de estar ''on GOMAD'' ou

''off GOMAD''.

Suplementos que vou usar durante o diário?

Vish, aê só Deus sabe. Mas uma coisa não falta na minha suplementação é caseína.

Quais suplementos estou usando?

Comecei a tomar o pré treino Bullnox, vou relatar ele aqui no diário, segunda feira vai começar a segunda semana de Bullnox. Tomo caseína e bullnox, unicos suplementos que venho tomando... ahh, não sei se pode ser considerado suplemento, mas também to tomando multi pro 32x (AST).

-''Pega essa grana que tu gasta com suplementação e compra 1 tonelada de peito de frango que é melhor meu fi, com essas medidas da pra crescer até comendo Bis''

Não manolo, não da pra crescer não. E já tenho tudo na dieta, toneladas de queijo cottage, de peito de frango, de atum, de leite, de alcatra... Como já disse, venho moderado o máximo os carbo (sendo de alto IG ou não), portanto são mizeros kilos de carbo riairairai.

-''Mas oPesquisador, cadê as fotos, eu vim aqui só pra ver se seu shape parece com o meu.''

Já estão aqui comigo, só irei postar no pós GOMAD dae eu posto as de antes e as de depois. Fui

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já vou dizendo, não sou um presidente, não sou um agente do governo e muito menos um procurado kkkkkkkkk

Só quis um pouco mais de privacidade, quero ninguém cheretando minha casa não rairiaira

Espero que acompanhem :D Abrass... fui

(AGORA COM FOTOS)

Ah, esqueci de mencionar que toda sexta é meu off. Como x-tudo ou açaí e raramente pizza.

Lá vai uma foto do meu lixo hoje, açaí 700ml com leite em pó e morango...

Na foto ficou parecendo um copinho de 200ml mas são 700 riaria

Antes...

http://imageshack.us/photo/my-images/207/p2312112033.jpg/

Depois...

http://imageshack.us/photo/my-images/215/p2312112325.jpg/

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeo aê quem tá vai acompanhar. Vou começar na segunda feira... estou animado pra caramba velho, to achando que meu treino vai render até mais hsauhsauhsau ou menos, pois vo ficar só pensando em oque escrever aqui LOL

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... vamos ao primeiro dia do diário :guitar:

Hoje acordei as 8:30 da manhã (geralmente acordo 6:00 pois estudo á tarde, e estou 1 semana de férias) comi o meu desjejum e pré-treino, que foi meia lata de atum, 500ml de leite DESNATADO, 3 colheres de aveia e meio scoop de caseína/myofusion..

odeeeeeeio atum, cheiro e gosto ruim pra caralho, má faze oque né?! Terminei o meu desjejum e peguei o vidro de 2LT de água, porém só consegui tomar 1,5LT antes do treino. Ás 11:00 tomei 1 scoop e meio de bullnox + 10g de bcaa... Cheguei na academia e comecei com o supino 21kg/lado, procurei o instrutor pra dar um leve apartir da 8ª repetição da segunda e da terceira série, mas não o achei, tive que diminuir pra 19kg/lado pra conseguir terminar as 2 séries. Pra avacalhar mais ainda fui inventa de coloca 18kg/lado no declinado e o resultado foi que consegui fazer 2 repetições e uma fadiga monstruosa, depois disso o meu treino não foi mais o mesmo, tive que abaixar pra 14kg/lado no declinado... em seguida já puto da vida fui pro crossover, não consegui colocar 3 barrinhas, coloquei 2 barrinhas + halter, fiz quatro repetições de oito, fiquei regaçaaaaaaaaado e pra finalizar o treino de peito fui pro voador e consegui fazer só 8-8-6-6, fadiga tava alta. Dei uns 15 minutos de intervalo entre o treino de peito pro de bíceps, porque tinha um maluco muuuuuuito chato na academia, que só sabe contar vantagem, ô vontade de mandar ele tomar no cú, mas fazer oque né? Depois dessa enxeção de saco que ele ficou comigo eu fui direto pra rosca direta, 10kg/lado fiz a primeira série, senti uma dor no bíceps, nada de insuportável, mas tava doendo e acredito eu que seja a queda de braço com o meu irmão... consegui fazer as três séries de 10 sem esguela tanto quanto tava esguelando os últimos treinos... graças á deus o maluco mala lá foi embora. Em seguida fiz três séries de 10 na rosca alternada, com halter de 8kg, mas hoje tava um pouco mais pesado que o trieno anterior e finalizei com rosca scott máquina. PUMP FODA PRA CARALHO, E MINHA VASCU AUMENTOU MUITO DEPOIS DO BULLNOX.

Cheguei em casa e pra minha surpresa era hamburguer como carne, tomei 10g de bcaa, esperei 30 minutos e comi 3 hamburguer + meia lata de atum + salpicão + arroz. Hoje fui visitar a minha vó, encontrei meus primos lá e fomos tomar açaí, infelizmente. Cheguei agora e hoje não vai ter janta, vou me virar com uns ovinhos aqui. Já tomei 500ml de leite SEMI-DESNATADO e pretendo tomar mais 500ml antes de dormir com caseína. É isso aê, hoje o diário saiu grande porque estou muito empolgado, mas os próximos serão curto. Valeu e fui

Que tipo de leite vc vai usar no GOMAD?

desnatado, integral ou algum outro?

peace.

Ah, esqueci de dizer que o leite desnatado do pré treino NÃO ENTRA NO GOMAD.

Apenas será somado ao GOMAD o leite semi-desnatado, vou começar aos poucos, essa semana vou tomar apenas leite semi-desnatado com o GOMAD, na próxima semana já serão 2LT de leite, e com isso eu irei tomar 1LT de semi-desnatado e 1LT integral, sempre alternando os litros.

Editado por oPesquisador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...