Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a grande maioria dos exercicios pra peito pega a parte superior .. é uma porção muscular grande e bem solicitada

eu daria de sugestão o supino inclinado com halteres (ou com barra mesmo) e o supino reto pegando uma porção maior do peito ( o peito como um todo)

Postado

É pq com os meus exercicios, meu peito desenvolve da parte ligada ao ombro até o centro mas com visibilidade apenas na parte inferior.E eu tenho uma capacidade impressionante de definição

Eu faço 4x8

Supino reto 30/30

Supino inclinado com barra 25/25

Voador ou trono 35kg

Crossover 20kd de cada lado

Postado

mano....para mim eh o contrariooo!!!

minha parte do peito que nao desenvolve eh a de baixo e lateral baixa.....

minha academia nao tem crossover.....o ql parece ser o que mais pega essa parte....

comecei a fazer crussifixo declinado e supino declinado com barra em superserie....

sera q assim vai dara uma tonificada maior na parte inferior do peito????

vlwwww....

Postado

minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!

vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!

ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!

eh foda!!!

• Administrador
Postado
minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!

vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!

ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!

eh foda!!!

Minha genética para peito é horrível, mas fazer o que, temos que ir a guerra do mesmo jeito :lol:

Postado

se for ver meu pai meus irmao a genetica deles sao tudo costa larga cara e braços grandes

eu pareçe q naum pequei nada deessa genetica cara

axu q vol por msm silicone nos braços peito noos ombros em tudo ne rsrsrsrs,,,,,,,,,,,,,

mas tamu ai ne um dia eu xego la !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...