Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição

Luzera

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"Pra quem tem os ombros protusos ou precisa melhorar a ativação dos rombódes para uma melhor estabilização da cintura escapular a puxada por trás pode ser a melhor pedida..."

Peguei isso em outro forum no Google, é bom então fazer a puxada por trás nesse caso ou não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que vc se policie não estará fortalecendo a musculatura que segura a postura, que seria os romboides.
Não tem jeito tem dar uma atenção para o fortalecimento e alongamento.
O pulley alto é uma escolha mas acredito que os exercícios mais eficentes são os crucifixos inversos com suas variações na posição da mão (halter ou tera band).

Link para o comentário

[quote name='h1ghland3r' post='6445' date='12 12 07']Faço crucifixo inverso, ou exercício que morro fácil xD~
E como seria essas variação com halter ou tera band? Uso halteres no crucifixo.[/quote]

Cara eh um pouco dificil te explicar assim, mas vc pode fazer com a palma da mão virada p baixo, p cima (esse é bem dificil de fazer, mas é o que mais atua nos rombóides) e com a mão numa pegada neutra.
Sabe que crucifixo inverso é o exercicio que vc fica em pé com o corpo inclinado a frente quase em um angulo de 90°?
Tenta experimentar fazer essas variações e pede pro teu professor te dar uma mão, mas a que mais atua nos romboides é com a palma da mão virada pra cima quando os braços estão abertos, ou se vc tiver voador na sua academia tbm pode fazer la, não sei se vc conseguiu entender.

Tera band é aquelas fitas de borracha q se utilizam pra fazer fisioterapia, elas tambem são muito boas pra fazer esse tipo de exercício.

Link para o comentário

Bem, n sei se já n foi postado aqui algo sobre este assunto, mas se foi peço q me passem o link;;;valeu
Sobre a diferença entre volume e carga para cada musculo, pois sabemos q temos musculos q crescem com intensidade, carga e outros com volume ....se possivel gostaria de saber quais são estes musculos, tenho duvidas....
Valeu gente
abraço

Link para o comentário

[quote name='Killer' post='6455' date='12 12 07']Bem, n sei se já n foi postado aqui algo sobre este assunto, mas se foi peço q me passem o link;;;valeu
Sobre a diferença entre volume e carga para cada musculo, pois sabemos q temos musculos q crescem com intensidade, carga e outros com volume ....se possivel gostaria de saber quais são estes musculos, tenho duvidas....
Valeu gente
abraço[/quote]

????????????????????????????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...