Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição

Luzera

Posts Recomendados

[quote name='Estranho' post='6226' date='09 12 07']oloko..

logico q eu faço tricips...

me falem um treino bom ae pra bicips e tricps =D

fikarei grato.

oloko..

logico q eu faço tricips...

me falem um treino bom ae pra bicips e tricps =D

fikarei grato.[/quote]

Para o biceps vc pode fazer rosca direta, rosca alternada, rosca spider, rosca concentrada e rosca martelo, escolha 2 desses exercicios.

Já para o triceps eu acho que uma boa combinação seria a francesa e o triceps testa.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Estranho' post='6240' date='09 12 07']hmm.. nao sabia disso. q o tricips da mais volume que o bicips =P
vo faze o seguinte.

rosca concentrada, dps passo pro tricips testa, dps eu faço o alternado, dps eu mando um testa pra fexa.
2 de cada ja é o suficiente !?[/quote]

Quando o seu braço tá esticado o seu biceps fica relaxado e quem fica contraido é o seu triceps e na maior parte do tempo os nossos braços ficam esticados, ninguem fica andando por ai com o braço contraido né... hehehe... Por isso que é importante ter o triceps bem trabalhado para um bom volume "braçal"

Siga aquele esquema de 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.

Se eu fosse vc faria a rosca alternada, rosca concentrada e depois seguiria para o triceps.

Link para o comentário

• Administrador

Realmente, o erro da galera é pensar que o biceps é que da volume ao braço, a verdade é que ele da forma, na hora que você for fazer o "muque" se o biceps tiver legal vai ficar esteticamente bonito. Só que o triceps é um músculo maior que o biceps, e se você não der a devida atenção aos dois, vai prejudicar o tamanho do seu braço.

Muita atenção com a alimentação, a maioria das pessoas dizem que estão comendo legal, ingerindo proteína, aí quando descrevem, só tem toddy com doritos e um pedaço de bife no almoço(proteína). Se você não tiver ingerindo no mínimo 2g de proteína por kg do corpo, isso vai prejudicar o seu desenvolvimento.

Agora o excesso de treino, tem que tomar muito cuidado. Veja se você não está exagerando no treino, treinando várias vezes o mesmo músculo na semana, da uma caprichada no descanso, durma bem e tal. E no horário de treino, não faça-o muito prolongado.

Link para o comentário

Acredito que vc DEVE treinar sempre até a falha e não somente na ultima série.
outra coisa se vc trabalha realmente n cadencia de 2 1 4 e faz 10 repetições vc ja deu 70 seg de estimulo e ainda segurar por mais 10 a 15 seg como um amigo ai falou?????????? é só um exemplo, não que vc faça 10 rep. Sabe-se que o tempo idela de estímulo bom pra hipertrofia é de 30 a 50 seg, isso vc pode ler em qqer livro descente ou em artigos na internet.
É minha sugestão.

Link para o comentário

Acredito que vc DEVE treinar sempre até a falha e não somente na ultima série.
outra coisa se vc trabalha realmente n cadencia de 2 1 4 e faz 10 repetições vc ja deu 70 seg de estimulo e ainda segurar por mais 10 a 15 seg como um amigo ai falou?????????? é só um exemplo, não que vc faça 10 rep. Sabe-se que o tempo idela de estímulo bom pra hipertrofia é de 30 a 50 seg, isso vc pode ler em qqer livro descente ou em artigos na internet.
É minha sugestão

Depende da predominancia de fibras dele, se estiver no tempo correto está certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...