Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora com minha alimentação 100% melhorada ganhei 1kg em uma semana e meia tenho 1,75 peso 62,5kg e comecei academia a 3semanas e minhas séries são:

A-Segunda - Costas+Triceps tudo 3x10 com máx de peso que der

Puxada frente

Puxada atrás

Remada sentada

Triceps pulley

Triceps inverso

Triceps corda

B-Quarta - Peito+Braço tudo 3x10 com máx de peso que der

Supino reto

Supino inclinado

Peck-deck

Pull-over

Rosca alternada

Rosca direta

Rosca inversa

C-Sexta - Perna+Ombro tudo 3x10 com máx de peso que der

Extensora

Leg pass

Flexora

Abdutora/adutora

Panturrilheira

Elevação lateral

Elevação frontal

Remada alta

Na minha primeira semana o instrutor me indicou fazer todos os dias segunda a sábado A-B-C-A-B-C mas baseado na leitura dos tópicos do fórum mudei pra segunda quarta e sexta. Fiz certo ?????

Acho que como todos magros quero ter o melhor rendimento possível a qq custa a qq sofrimento, quero levar a sério arrumei minha alimentação que acredito ter sido o mais difícil e agora gostaria de saber se com minhas séries estou indo na direção certa? o tempo de descanso é esse mesmo??.....

Minha outra dúvida é quando fazer abdominais??

segunda quarta e sexta ?? 4x30 é bom? estou fazendo em uma máquina e me sinto no limite ao chegar nos 30 com uma quantidade de peso, devo diminuir o peso e fazer mais ??ou pra hipertrofia isso seria o ideal ?

Muito Obrigado a tds !!!!!

• Administrador
Postado

Treino volumoso, excesso de exercícios. Tente manter 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Tudo vai depender da intensidade do seu treino, se você fizer um treino fraco nem 5 exercícios para tal músculo vai adiantar. Mas se você fizer bem feito o trabalho eheh e numa intensidade legal, você vai sentir MUITO MAIS e com menos exercícios e menos tempo de treino(o que é benéfico)

E não se esqueça de adicionar os exercícios clássicos, Agachamento e Levantamento Terra.

Abdominais assim está legal.

E está certo sim, fazer só 3 na semana.

Abraço, se eu esqueci de algo, pode postar ae hehe :D

Postado

é tipo pelo que entendi é melhor pegar uma quantidade x de peso qeu eu faça os exercicios com a postura correta e indo devagar na parte negativa do movimento... vejo muita gente na academia que pegam mais peso e fazem os movimentos rápidos jogando o corpo como um embalo pra levantar ....

Bronco vc citou que meu treino esta muito volumoso o que vc sugere que eu retire ??

Muito Obrigado !

Postado

pra começo eu acho bom treino, mas como nosso amigo citou muito exercício para cada musculo. depois de 90 dias dá para puchar um pouco mais e treinar 4 x 12/10/8/8 aumentando a carga. para trabalhar mais os musculos. em relação ao abdominais eu acho exageros treinar três dias da semana, pra mim num dia sem treino é o ideal, não sei minha opnião , vai do gosto de cada um.

Postado

comecei a dois dias e vou seguir o terino do trick

agora faço taekwondo segunda/quarta/sexta

eh melhor mudar a acdemia para terça/quinta/sábado?

vlw

ah e tomo massa nitro no2 3 vezes ao dia

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se vcs ja perceberam mas alguns jogadores como o Adriano Imperador .. O Ronaldo há um tempo atrás

e alguns jogadores europeus .. jogavam futebol(aeróbico diário) e ainda conseguiam ter uma boa massa muscular ..

qm puder ver uma foto do adriano sem camisa .. da pra ver que ele uma boa estrutura fisica e o fdp ainda corre pacaralho

como que eles conseguem isso ??

fikei com essa duvida qndo vi um mlk com 40 cm de biceps num futebol de campo jogando 1 hora e o mlk foi o único que não cansou

o resto td tva mortinho no final

como eles conseguem conciliarmusculação com futebol ... alguem sabe responder ??

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Aquecer e alongar são coisas diferentes, acho que você se confundiu... Se aquecer é fazer o sangue circular pra evitar lesões pois o corpo tá frio.

E você pode fazer correndo na esteira 10 minutos, fazendo bicicleta 10 minutos,isso pra qualquer grupo muscular.

Se alongar para malhar peito por exemplo, é difícil explicar quais os alongamentos você tem que fazer por escrita. Isso é o mínimo que o instrutor da sua academia deve saber. Pergunte a ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...