Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição

Luzera

Posts Recomendados

Ae Pessoal !!!!

Sou novo aki no Fórum, e esse é meu 2º post.

Estou gostando bastante desse Fórum, pq os usuários estão dispostos a ajudar a galera e acho isso muito legal.

Tenho 23 anos 1,71 m, 65 KG, ainda sou magro, pórem quando comecei na academia a mais ou menos 3 meses, eu tinha 56 KG, (ganhei 9 Kg em 3 meses), estou muito satisfeito porém quero mais estou tomando (Whey, Malto e Levedo de Cerveja)....

Bom, vamos lá para minha dúvida, a mais ou menos 1 semana, meu ombro direito começou a me incomodar, é uma dor suportável, pórem tenho medo de ser algo que possa me prejudicar daqui pra frente, então parei por um semana e tomei Dorflex (relaxante muscular), mas não sei se esse é o procedimento correto, sei que teria ir a um médico e tal, mas minha rotina é muito corrida (trabalho muito) e não consigo ir a um hospital pra ver isso.

Procuro fazer os exercícios com muito cuidado, para não passar isso que estou passando, mas fazer o q né.

Então gostaria de saber da galera, se alguém já passou ou está passando por isso?

Se sabe qual remédio tomar?

Ou alguma outra dica que me ajude.

Agradeço a atenção de todos;

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá usuario!

ja passei e passo as vezes....

para evitar lesões voce deve se alongar muito....30seg!

e tambem se aquecer bem antes de começar!

e evitar exercicios que vc sinta aquela fisgadinha!

as vezes pod ateh estar acontecendo uma execução errada do muvimento!

Mais procure se alongar bem preferencialmente os ombros!

E sempre antes d começar sugiro que faça uma serie de aquecimento!

Flexoes e etc!

Não entendo de farmacia, mais relaxante muscular......soh pelo nome ja da pra perceber que nao eh bom com musculaçao....nao que faça mal.....mais se vc quer bombear o musculo e o relaxante o relaxa axo que nao havera crescimento.....

Boa sorte!

Link para o comentário

é o seguinto... mtu cuidado com alongamentos no ombro q está doendop, pois o alongamento é um procedimento preventivo e ñ curativo...

se estiver lesionado o alongamanto pode até agravar seu quadro...

antes do exercios segurar entre 25 e 30 segundos cada alongamento, principalmente os q envonvem a região do pescoço, ombro, quadril e joelhos.

se está com o ombro doendo é melhor da uma parada ou eviltar exercicios q trabalham essa região... até q melhore

Link para o comentário

é o seguinto... mtu cuidado com alongamentos no ombro q está doendop, pois o alongamento é um procedimento preventivo e ñ curativo...

se estiver lesionado o alongamanto pode até agravar seu quadro...

antes do exercios segurar entre 25 e 30 segundos cada alongamento, principalmente os q envonvem a região do pescoço, ombro, quadril e joelhos.

se está com o ombro doendo é melhor da uma parada ou eviltar exercicios q trabalham essa região... até q melhore

Obrigado Guma07, Valeu pela dica, vou trocar uma idéia com meu professor na Acadêmia... pedir para ele dar uma avaliada e tal, se problema for grave, vou ter que fazer uma força e procurar um médico....

Link para o comentário

tomar muito cuidado... pessoas q usam muito a mao direita tendem a fazer mais força com o lado direito na execução dos exercicios ..

Vou tomar mais cuidado ... mas ai que tá, eu sou destro, mas quando estou fazendo rosca concentrada, tenho muito mais força na mão esquerda, não sei se com alguém aki tbm é assim, ou só eu que sou uma anomália.. huahsuhuashusahuas. :lol:

Valeu 'leandro_rp'

Link para o comentário

• Administrador

O segredo já foi dito... Aquecer legal e alongar para previnir.

Mas enquanto estiver lesionado, não force o ombro, alias não faça nada que precise de ombro, exercícios para ombro obviamente, supino inclinado, paralelas, etc... E mande anti-inflamatório.

Se você persistir é capaz de piorar o quadro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...