Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição

Luzera

Posts Recomendados

Opa, consegui ganhar 10kg de massa agora quero definir!

Tenho 1,87 m e pesando 88kg.

Como são os treinos pra definição? 45 minutos de aeróbico mais ou menos né? Tô pensando em ir caminhando até a academia (25 minutos +/-) e depois mais 20 minutos na esteira.

Pouca série mais repetições? Quanto tempo na academia? 1 minuto de pausa entre as séries?

Gostaria de parabenizar pelo site e pelo fórum, muito organizado. Até li algumas coisas no próprio site mas não achei especificamente o que eu queria...

E também o que eu posso tomar para ajudar a secar? Tava tomando Whey e Amino nesse tempo que eu consegui ganhar massa..

Ajuda ae, vlw. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não acredito em treino anaerobico para definição, pra min o que define é Dieta e Aerobico.

Recomendo no caso da dieta, fazer a dieta Cetogênica, Que é a mesma coisa da dieta do livro Dieta Metabólica, autor Mauro di Pasquale.

Pretendo começar no mês que vem essa dieta, tenho acompanhado pessoas que estão fazendo, o resultado é impressionante, nessa dieta basicamente restringe o consumo de carboidrato durante a semana, e come muita gordura e Proteina. Nos finais de semana é liberado pode comer de tudo. O objetivo dessa dieta é eliminar as gorduras, e ganha ainda massa magra e muita definição.

Recomendo muito a leitura do livro.

Link para o comentário

Eu não acredito em treino anaerobico para definição, pra min o que define é Dieta e Aerobico.

Concordo.

Essa sua idéia de caminhar 25 minutos e depois correr mais 20 minutos para só depois malhar é péssima, vc irá catabolisar e perder massa magra sem necessidade. Elabore com o nutricionista uma dieta visando o seu objetivo e faça aeróbicos nos dias q não faz musculação ou então em intervalos grandes. ex.: aeróbico de manhã e musculação pela noite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...