Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso : 65 ~ 66 não lembro exato agora

Altura : 1,65

Minha dúvida é se eu fizesse uma dieta hipercalorica usando whey e malto para hipertrofia, mesmo malhando e seguindo uma boa dieta, eu correria de engordar demais e o corpo não ficar legal? ou eu deveria emagrecer mais pra depois fazer esse tipo de dieta?

Publicidade

Postado

voce deve rever seu horario e postar oque voce vai mandar na alimentação porque se fizer uma dieta vai culpar os suplementos tem que rever se vai comer de 3 em 3 horas porque se não vai ser so dinheiro jogado fora e tera decepção

Postado

Depende é da tua dieta, se for um bulking limpo, é capaz até de diminuir seu PERCENTUAL de gordura (Atenção nisso, não to dizendo da quantidade em KG e sim da relação Massa Muscular x Massa Gorda)

Postado

voce deve rever seu horario e postar oque voce vai mandar na alimentação porque se fizer uma dieta vai culpar os suplementos tem que rever se vai comer de 3 em 3 horas porque se não vai ser so dinheiro jogado fora e tera decepção

facepalm.jpg

3 em 3 horas ? vai pesquisar cara não fala besteira

---------------------------------------------------

cara se tua dieta tiver boa será bem menor as chances de você engordar, só calcular a tmb certinha e fazer uma dieta correta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...