Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça nos mesmo dias do treino, porque em levantamento terra e agachamento livre, por exemplo, vais trabalhar bastante o abdomen, e caso fizesse na terça e quinta resultaria em uma falta de descanso ao músculo. Abraço

Eu não faria agachamento com terra, nem fudendo. Quando eu faço um deles, não consigo fazer nada depois

Blz.. Vou fazer abdominal na quarta então! E quanto ao trapézio? pode deixar no dia das pernas mesmo?

Publicidade

Postado (editado)

Não falei p/ fazer agachamento c/ terra, e sim os abdominais nos dias que ele faz agachamento, e no dia que faz terra, que no caso é na quarta e na sexta, pelo o que entendi. E caso ele treine 3x na semana, fazer o outro na segunda.

Sobre o trapézio no dia de pernas é opcional, é que haja quem goste de ir um dia p/ academia exclusivamente p/ fazer pernas, ou por cansar muito fazendo perna ou c/ medo que sobrecarregue os ombro já que ele é muito usado no dia de peito, mas já eu por exemplo eu treino ABC faço perna e ombro, mas isso varia de gosto. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado (editado)

Não falei p/ fazer agachamento c/ terra, e sim os abdominais nos dias que ele faz agachamento, e no dia que faz terra, que no caso é na quarta e na sexta, pelo o que entendi. E caso ele treine 3x na semana, fazer o outro na segunda.

Sobre o trapézio no dia de pernas é opcional, é que haja quem goste de ir um dia p/ academia exclusivamente p/ fazer pernas, ou por cansar muito fazendo perna ou c/ medo que sobrecarregue os ombro já que ele é muito usado no dia de peito, mas já eu por exemplo eu treino ABC faço perna e ombro, mas isso varia de gosto. Abraço

Aa certo, entendi melhor agora! Abdominal na quarta e na sexta então! Dando uma olha geral, o treino esta bom?

Editado por Carlinhos19
Postado

Entendi errado, viagei rsrsrs

Postado

Eu, particularmente, não acho que haja nada de errado. Bons treinos, abraço.

Percebi. Agachamento + terra no mesmo dia só se tiver um taxi na porta da academia.

Blz então! Vlw pela ajuda!!! :laughingsmiley:

Postado

Verdade! Acho que vai ficar melhor mesmo!

o trapézio eu posso jogar no dias das pernas? se eu jogar ele no dia dos ombros vai fica muito grande!!

eu tenho 1 duvida, como eu so malho de segunda,quarta e sexta, abdominal eu posso fazer na terça e quinta? ou tem q faze em algum dos 3 dias? qual seria os melhores dias??

Eu não costumo treinar por exemplo ombro e trapézio no mesmo dia, eu procuro treinar nos dias de costas.

O abdome é um músculo com partes superficiais e profundas, então é um músculo assim como todos os outros, deve ter a mesma quantidade de descanso assim como todos. Eu trato os exercícios de abdome como exercícios de fortalecimento, e não de "aparecimento", como fazemos para todos os outros grupos musculares. Procure realizá-los nos dias de treinamento de pernas, pois o abdome é exigido indiretamente nesse treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...