Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E sobre os comentários sobre tempo, eu comecei meu treino ABCDE c/ 1 ano de academia e obtive bons resultados. Não estou criticando, nem querendo confusão, só estou postando a minha opinião como vocês postaram as suas. Na minha opinião o treino está bom, não há problema nenhum em fazer ele, e a unica coisa que eu aconselharia p/ ti verificar seria em questão dos exercícios, p/ ver se esses realmente são os melhores p/ o teu corpo.

Por fim das dúvidas, faça, ninguém vai saber mais que seu próprio corpo. Se os resultados vierem siga, caso não venha, mude. Simples.

Editado por Pedro Crizel

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo.. eu fazia ABC2x

a cerca de 5/6 meses comecei a fazer ABCDE

tinha 33 de braço e hoje tenho 36/36,5 mais ou menos

mas nao digo que meu braço cresceu cerca de 3cm nesse periodo devido a mudança do treino, pq minha dieta tambem tava um pouco fraca naquele momento, mas agora acredito que tá maneira... e to indo pra ver no que dá, até o momento estou hipertrofiando legal

mas só resta saber se eu estaria ainda maior com abc2x ;s

Postado

ta bom mais lembre-se treine o musculo não o seu ego levante o peso com movimentos devagar tanto na fase excentrica como na fazer concentrica porque voce recruta mais fibras de estimulação lenta e logo apos quando voce para entra as fibras de contração rapido geranto mais hipertrofia

Postado

ta bom mais lembre-se treine o musculo não o seu ego levante o peso com movimentos devagar tanto na fase excentrica como na fazer concentrica porque voce recruta mais fibras de estimulação lenta e logo apos quando voce para entra as fibras de contração rapido geranto mais hipertrofia

Já li artigos desse tipo, faço cerca de 3 segundos na parte negativa do exercicio

Postado

a cara , eu n gostei , eu faria assim

Triceps Corda / Triceps Testa Barra W / Triceps Coice / Triceps Francês Com halter

Rosca Alternada com halter / Rosca Direta Barra Reta / Rosca Martelo com halter / Rosca Concentrada com Halter

Faz assim ,1 de biceps + 1 de triceps , 45 segundos de descanso , séries 3x12 ,ta legal

alternando de um exercicio pra otro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...