Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

rotina de treino ABCDE

Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Braço 36 / 36,5

Tempo de treino: 1 ano e uns 3 meses

Olá digam-me se esta serie esta boa, pois fui eu quem fiz

Triceps

Paralelas 4x8

Corda no cross 2x8

Triangulo no cross 2x8

Francesa 4x8

Biceps

Rosca direta 4x8

Rosca alternata martelo 2x8

Rosca no cross alto alternado 2x8

Rosca robot (maquina apoiado) 4x8

Treino anterior:

Triceps: Triceps Banco, Triceps inverso no pulley, triceps coice

Biceps: Rosca direta, rosca robot(maquina apoiado), Rosca alternata martelo

Todos 4x8

Editado por fabioferreiracf

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara ta muito longo faz somente 3 exercicios para biceps e triceps não precisa ser quatro bem mais quem sabe é você, você vai na academia para apenas estimular a musculatura oque manda mesmo é a dieta e o descanso vlw.

Editado por salomão andré
Postado (editado)

po cara eu faço 4 exercicios sendo 2 deles somente com 2 séries, ou seja nesse dois juntos daria 4 séries...

e nao se deve por mais volume em uma rotina ABCDE ? então ..

dieta e descanço tá ok

Editado por fabioferreiracf
Postado (editado)

Cara, eu achei de boa. Creio que haja muita gente c/ regras fixas na cabeça que vão criticar, mas eu, particularmente, acho que está bom sim. Eu faço ABCDE e faço 3 exercícios 4x8, o que daria praticamente no mesmo volume que o teu treino. Apenas os exercícios eu não gostei muito porém são ruins p/ mim, cada corpo é um corpo se em ti eles funcionam tranquilo. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

putzz.. ja li pra aumentar a intensidade do treino já que só treinarei cada membro 1x por semana, agora aqui ja leio outra coisa ..

to ficando doido

Cara, eu achei de boa. Creio que haja muita gente c/ regras fixas na cabeça que vão criticar, mas eu, particularmente, acho que está bom sim. Eu faço ABCDE e faço 3 exercícios 4x8, o que daria praticamente no mesmo volume que o teu treino. Apenas os exercícios eu não gostei muito porém são ruins p/ mim, cada corpo é um corpo se em ti eles funcionam tranquilo. Abraço

Valeu mano.. e o qe você mudaria neste treino ?

Postado

Eu não vou lhe dizer o que eu mudaria porque seria algo errado da minha parte, porque eu mudaria exercícios por outros que eu prefiro, pelo fato do meu corpo sentir melhor. Porém cada corpo é um corpo, e não é por serem melhores p/ mim que serão melhores p/ ti. Experimente exercícios novos até encontrar o que melhor exercita teu músculo e o coloque em seu treino. Caso sejam esses, beleza. Abraço

Postado

mano ho! presta atenção tu deve treinar abc porque eu indicaria um treino abcd ou abcde para um cara que tem mais de 5 anos de treino acho melhor voce rever seus conceitos

Não vou entrar no mérito do tempo de treino, mas pra fazer ABCD ou ABCDE tem que pegar mto pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...