Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vão Mudar O Treino Nas Festas De Fim De Ano? [+ Outra Dúvida]

Skops

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês vão mudar o treino nas festas de fim de ano, por causa da mudança na alimentação/dias de ida na academia ou vão manter o mesmo treinamento?

Caso manterem, é porque as mudanças na dieta e nos dias de treino não serão significativas ou porque vocês não vão dar muita importância ao fato?

No meu caso, vou seguir o treino porque as mudanças não vão ser significativas. Minha academia não vai fechar na semana entre o natal e o ano novo (apenas nos dias dos respectivos, que caem Sábado e Domingo) e também não vou comer muita coisa diferente do que estou acostumado. A única coisa que vai mudar é que, por meu treino ser ABCAB, eu costumava treinar de Segunda à Quarta, dava a quinta de descanso, e treinava Sexta e Sábado. Agora vou treinar cinco dias seguidos ou vou pular um dia de treino, mas acho que isso não faz muita diferença.

EDIT: Eu tinha deixado uma dúvida aqui para ser respondida, mas criei vergonha na cara f ui pesquisar. Já achei a resposta, obrigado. ahahah

Editado por Skops
Postado

Eu só mudaria caso minha academia academia não fosse abrir e isso impossibilitasse de fazer todos os dias do meu treino, então faria, ao longo dessa semana de natal/ano novo, um treino ABCD, ABCoff, enfim, o que fosse preciso. Porém como estou treinando em casa não tenho esse problema.

Postado

bom fera vai depender você não deveria mudar nada e sim dar uma manerada nas besteiras de final de ano se controlar e não comer tanto afinal é natal e ano novo num precisa tirar o desconto do ano inteiro rsrsrs. vlw fera

Postado

Bom esse Ano minha academia resolveu fazer ontem.

Portanto farei treinos em casa com respostas mais rápidas.

Treinarei séries de 15 movimentos com descanso mínimo de 15 seg ou menos, só para estimular, já que meu treino na academia é A off B off C off off, ai não é tão tenso ficar 1 semana longe dos treinos.

Mas o foco é manter a dieta firme ... já que eu sabia que ficaria parado alguns dias na semana passada treinei pesado além do normal.

Meus músculos estão bastante doloridos então, logo acabou sendo bom essa 1 semana sem treino para recuperação dos mesmo.

Estou tranquilo.

Boas Festas a todos aqui do Forúm e que 2012 seja um ano de pelo menos " 12 KILOS DE MASSA MAGRA " .... kkkk

Postado

bom fera vai depender você não deveria mudar nada e sim dar uma manerada nas besteiras de final de ano se controlar e não comer tanto afinal é natal e ano novo num precisa tirar o desconto do ano inteiro rsrsrs. vlw fera

Não foi o que eu falei que ia fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...