Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum, então peço desculpas se eu não tiver postando na área correta.

Vou detalhar minhas informações, para um melhor entendimento para vocês.

Peso: 58 Kilos

Altura: 1,78 cm

Biotipo Magro, minha familia toda é magra. Sempre fui magro quando criança, e na adolescência também, mas nada de anormal não. ;)

Quero ganhar MASSA MUSCULAR, através de SUPLEMENTOS e ALIMENTAÇÃO e fazendo ACADEMIA é lógico. ;)

Estava vendo, e o melhor geito de ganhar MASSA MUSCULAR é através de uma DIETA, que eu já sei qual é, e através de WHEY PROTEIN.

Gostaria de saber qual WHEY PROTEIN eu poderia pegar, quantas vezes por dia iria tomar, e qual a quantidade. Lembrando que vou fazer uma dieta para ganhar massa muscular também, alimentos ricos em proteinas e musculação 3 vezes por semana, para os musculos poderem relaxar. ;)

--

Minha idéia basicamente é, ganhar massa muscular, depois focar para definir os musculos. Estou certo? Porque sou magro, então devo ganhar massa e depois definir.

Aguardando respostas, obrigado.

Publicidade

Postado

Esta indo pelo caminho certo, só q não va achando que sera fácil mano,dizer que vai fazer dieta e segui-la a risca são coisas diferentes mais e por ai mesmo.E sobre o Whey tu pode pesquisar no forum q vai achar bastante informações sobre os melhores,ou o melhor Custoxbeneficio ou os Lixos q não são bons e etc.....

não parece que vai começar a malhar agora e ja aparenta ser entendido do assunto.

Abraços.

Postado

O suplemento indiscutivelmente mais importante : Whey Protein

Opte por uma marca de qualidade, eu uso a OPTIMUN GOLD 100% Whey.

Tome a Whey Protein misturada com Dextrose, é barato é ESSENCIAL para acompanhar a Whey.

Creatina na minha opinião é o segundo mais importante, tome 5g, 1 vez ao dia.

Com uma boa dieta rica em proteína + um shake com estes suplementos no pós treino, você não vai precisar de muito

mais que isto para obter ótimos resultados. Pode mais pra frente usar um pré-treino para te dar uma força, como um NO2

Lembre-se: NO PAIN, NO GAIN, paciência e persistência te levará ao seu objetivo.

NÂO espere resultados e NÂO dependa de suplementos para crescer, cada corpo tem seu tempo e o mais importante é seu treino e sua dieta.

Suplemento = Complemento

Postado

Na verdade, suplementos não são tão importantes, só a creatina que ficaria muito dificil de conseguir as doses do suplemento pela alimentação

Mas fora isso, você não precisa de suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...