Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Citrulina Malato + Beta-Alanina

Lib`s

Posts Recomendados

Tenho tomado antes do treino 3g de arginina(1 hora antes) ,5g de glutamina, 5g de BCAA e 5g de leucina(tudo junto 30 min antes). Nó pós eu repito retirando a arginina e aumentando para 10g a glutamina. 15~20 min depois whey+creatina.

Não sei se estou fazendo certo mas o resultado tem sido bom. Se alguém souber uma maneira mais eficiente de usar esses aminoácidos, eu agradeço a dica.

Difícil é engolir a tal da leucina. Já tentei de várias formas. Inclusive jogando as 5g na boca e mandando agua. De 2g em 2g até vai, mas não é fácil não. O gosto e o cheiro são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Tenho tomado antes do treino 3g de arginina(1 hora antes) ,5g de glutamina, 5g de BCAA e 5g de leucina(tudo junto 30 min antes). Nó pós eu repito retirando a arginina e aumentando para 10g a glutamina. 15~20 min depois whey+creatina.

Não sei se estou fazendo certo mas o resultado tem sido bom. Se alguém souber uma maneira mais eficiente de usar esses aminoácidos, eu agradeço a dica.

Difícil é engolir a tal da leucina. Já tentei de várias formas. Inclusive jogando as 5g na boca e mandando agua. De 2g em 2g até vai, mas não é fácil não. O gosto e o cheiro são horríveis.

Bandalha dá uma lida neste tópico criado pelo Craw muito interessante http://www.hipertrof...0/page__st__840.

A Leucina basicamente aumenta a síntese proteica, então tomar no pré treino não tem nenhum beneficio, toma só

no pós 10g de Leucina + Malto, depois de 15~20 min manda whey...o whey será melhor absorvido...

Editado por Madolios
Link para o comentário

Sobre o BCAA no "pré-treino" acho muito válido apesar da falta de estudos comprovando a redução de fadiga e melhora da recuperação entre séries, porém, muitos aqui no fórum e na academia comprovam estes benefícios.

No meu caso, desde 2.001 uso e nunca deixei, pois o BCAA é claramente benéfico no meu treino.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Só para reforçar... Em 1 ano tomei 5gr de BCAA antes do treino e Durante o Treino + 5gr... e realmente.. a fadiga era bem menor.. mas o CxB é tenso demais ...

Mas para quem pode.. com certeza vale a pena.. no minimo 5gr... o interessante é 7,5gr antes e 7,5gr durante...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...