Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Citrulina Malato + Beta-Alanina

Lib`s

Posts Recomendados

Bem, isto é mais um depoimento. Hj acabou meu pote de CM. Queria dizer aos curiosos, como eu, que esse é um combo que realmente vale a pena. Senti um ganho em força muito grande, chegando a ter treinos que eu me sentia impossível, aumentando peso atrás de peso e sempre sentindo que da pra fazer mais uma repetição. Curioso que notei durante o "ciclo" uma perda de gordura... Mas li a respeito e deve ter sido pelo uso da beta-alanina e creatina (n falei, mas faço uso).

Resumindo, acho a CM uma excelente alternativa para o pré-treino, gostei mais do uso isolado dela do que o uso do NO-Shotgun, sem dúvidas eu usarei de novo. Quanto a beta-alanina que apesar de não possuir efeitos visiveis reduziu bastante a fadiga e é um produto que rende absurdo.

Fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi mal...

Eu já usava a creatina (5g) e passei a utilizar a CM e a BA. A CM eu comecei tomando 6g, já gostei dos resultados, mas depois que vi o Craw falando em 10g eu resolvi tentar e é insano! Porém o produto acaba rápido demais assim (o pote é de 200g). A BA eu divido em três doses de 1.6g ao longo do dia.

O Tempo eu não sei precisar, foi enquanto o pote durou... e como eu variava as quantidades de CM não sei dizer quantos treinos que ela rendeu.

Link para o comentário

Foi mal...

Eu já usava a creatina (5g) e passei a utilizar a CM e a BA. A CM eu comecei tomando 6g, já gostei dos resultados, mas depois que vi o Craw falando em 10g eu resolvi tentar e é insano! Porém o produto acaba rápido demais assim (o pote é de 200g). A BA eu divido em três doses de 1.6g ao longo do dia.

O Tempo eu não sei precisar, foi enquanto o pote durou... e como eu variava as quantidades de CM não sei dizer quantos treinos que ela rendeu.

aonde vc arrumou o beta-alanina que eu procurei tanto

Link para o comentário

aonde vc arrumou o beta-alanina que eu procurei tanto

lá fora tem cara, bastante, now foods 500g é +- 25 dólares e CM 200g U$20...

legal relatar esse combo, vo esperar termina assault, 1mr e neurocore para depois fazer o combo BA+CM+AAKG e dependendo do andamendo cafeína, abraços

Link para o comentário

Eu importei os dois. A citrulina é da Primaforce (200g) e a Beta é da Primordial Performance (300g).

Devido a explosão da citrulina eu penso agora em combinar a mesma com o Yok3d. Fiquei receioso de comprar a AAKG, pq teoricamente, a ação da citrulina é justamente elevar o nível de arginina...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

A CM causa uma melhor vascularização?

Quanto tempo de jejum você dava antes de usar o produto.

Quero usar o combo 10 g. de CM + 7 g. de BCAA uns 15-20 min. antes do treino. E mais 5 g. de BA ao longo do dia.

P.S.: Usarei 2 g. de tirosina também.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

600mg de cafeina?! Que socao no peito e uma bica no SNC! uehuehuehe

Excelente relato, pretendo montar um PW caseiro para o proximo semestre nesses moldes!

To na msm do mano rubronegro, tenhos uns potes de PW pra acabar ainda(jack3d, assult e shotgun).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...