Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a diferença basica das duas?

Li os valores nutricionais e sao praticamente os mesmos.

Pra mim que estou querendo perder peso, é aconselhavel toma-lo junto com o whey?

Concentração aproximada de carbo: 48g

Publicidade

Postado (editado)

Muita gente confunde uma com a outra, e pelo que eu estudei, a diferença é que o Malto Dextrina é de lenta absorvição e a Dextrose é de rápida absorvição.

Aconselho tomar Whey + Dextrose no pós treino.

Editado por Paolo Calicchio
Postado

maltodextrina carb complexo com alto ig...dextrose carb simples com alto ig..se estar tentando perder peso e melhorar evitar estes picos d insulina e usar algo como aveia,arroz,battata doce...e nao se esqueça do deficit calorico

Postado (editado)

e dai que ta perdendo peso? um pico de insulina com carboidratos de alto ig dps do treino nao vai engordar ninguem, esses carbos vao pras suas reservas de glicogenio e vao te poupar de perder massa muscular e te fazer aproveitar seu whey, se nao ele que vai ser usado como energia.. só nao exagere.. tome umas 30g de carbo com o scoop de whey

Editado por death.drk
Postado

maltodextrina carb complexo com alto ig...dextrose carb simples com alto ig..se estar tentando perder peso e melhorar evitar estes picos d insulina e usar algo como aveia,arroz,battata doce...e nao se esqueça do deficit calorico

concordo...

é vc na foto?

49 de braço...vc ta bem d+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...