Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi pessoal, tomei uma capsula de acetyl l-carnitine 500mg e uma de coq10 100mg

eu poderia tomar assault logo em seguida?

e depois de um tempo (umas 2 horas)?

teria riscos?

eu vi que na fórmula do battle fuel (musclepharm) tem

Acetyl L-Carnitine HCL

o battle fuel é usado junto com o assault... o que seria esse hcl é a mesma coisa que acetyl l-carnitina normal?

Editado por Estilo

Publicidade

• Supermoderador
Postado

oi pessoal, tomei uma capsula de acetyl l-carnitine 500mg e uma de coq10 100mg

eu poderia tomar assault logo em seguida?

e depois de um tempo (umas 2 horas)?

teria riscos?

eu vi que na fórmula do battle fuel (musclepharm) tem

Acetyl L-Carnitine HCL

o battle fuel é usado junto com o assault... o que seria esse hcl é a mesma coisa que acetyl l-carnitina normal?

ALCAR HCL (Hidrocloride) e ALCAR são a mesma coisa. Só não confunda com l-carnitina, que tem péssima biodisponibilidade.

Quanto à duvida inicial, sim, pode mandar ALCAR + COQ10 + Assault, mas vale a pena? 2 anti-oxidantes seguidos por um pré treino?

Eu usaria em horários diferentes.

Postado

ALCAR HCL (Hidrocloride) e ALCAR são a mesma coisa. Só não confunda com l-carnitina, que tem péssima biodisponibilidade.

Quanto à duvida inicial, sim, pode mandar ALCAR + COQ10 + Assault, mas vale a pena? 2 anti-oxidantes seguidos por um pré treino?

Eu usaria em horários diferentes.

Acredito eu que ALCAR nao é anti-oxidante, pelo contrario, se nao me engano tem potencial oxidativo. Pode dar uma conferida ai Busarello?

Pode usar, mas faco a mesma pergunta? Qual a intencao? A administracao de CoQ10 nao é taaao simples e ALCAR é no minimo 1g, pra pré-treino tem que ser 2-3g.

Abracos

• Supermoderador
Postado

Acredito eu que ALCAR nao é anti-oxidante, pelo contrario, se nao me engano tem potencial oxidativo. Pode dar uma conferida ai Busarello?

Abracos

As you wish:

A carnitina atua como transportadora de ácidos graxos para dentro da mitocôndria. em porco breve resumo. Mas não atua no processo oxidativo em si. Minha afirmação / classificação da mesma como anti-oxidante está realmente incorreta, eu creio que coadjuvante na oxidação de gorduras seria um bom meio-termo (cada um de nós cede um pouco, embora você tenha chego mais perto...).

Postado

As you wish:

A carnitina atua como transportadora de ácidos graxos para dentro da mitocôndria. em porco breve resumo. Mas não atua no processo oxidativo em si. Minha afirmação / classificação da mesma como anti-oxidante está realmente incorreta, eu creio que coadjuvante na oxidação de gorduras seria um bom meio-termo (cada um de nós cede um pouco, embora você tenha chego mais perto...).

Opa, agradeco; tambem preciso dar uma olhada melhor, já vi bastante profissional recomendando a utilizacao de anti-oxidantes (principalmente os que sejam efetivos para mitocondria, como R-ALA) junto da ALCAR e já tinha estudado isso, mas faz tanto tempo que nem me lembro direito... enfim, mero detalhe :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...