Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Usar Acetyl L-Carnitine Coq10 E Assault?


Estilo

Posts Recomendados

oi pessoal, tomei uma capsula de acetyl l-carnitine 500mg e uma de coq10 100mg

eu poderia tomar assault logo em seguida?

e depois de um tempo (umas 2 horas)?

teria riscos?

eu vi que na fórmula do battle fuel (musclepharm) tem

Acetyl L-Carnitine HCL

o battle fuel é usado junto com o assault... o que seria esse hcl é a mesma coisa que acetyl l-carnitina normal?

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

oi pessoal, tomei uma capsula de acetyl l-carnitine 500mg e uma de coq10 100mg

eu poderia tomar assault logo em seguida?

e depois de um tempo (umas 2 horas)?

teria riscos?

eu vi que na fórmula do battle fuel (musclepharm) tem

Acetyl L-Carnitine HCL

o battle fuel é usado junto com o assault... o que seria esse hcl é a mesma coisa que acetyl l-carnitina normal?

ALCAR HCL (Hidrocloride) e ALCAR são a mesma coisa. Só não confunda com l-carnitina, que tem péssima biodisponibilidade.

Quanto à duvida inicial, sim, pode mandar ALCAR + COQ10 + Assault, mas vale a pena? 2 anti-oxidantes seguidos por um pré treino?

Eu usaria em horários diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALCAR HCL (Hidrocloride) e ALCAR são a mesma coisa. Só não confunda com l-carnitina, que tem péssima biodisponibilidade.

Quanto à duvida inicial, sim, pode mandar ALCAR + COQ10 + Assault, mas vale a pena? 2 anti-oxidantes seguidos por um pré treino?

Eu usaria em horários diferentes.

Acredito eu que ALCAR nao é anti-oxidante, pelo contrario, se nao me engano tem potencial oxidativo. Pode dar uma conferida ai Busarello?

Pode usar, mas faco a mesma pergunta? Qual a intencao? A administracao de CoQ10 nao é taaao simples e ALCAR é no minimo 1g, pra pré-treino tem que ser 2-3g.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acredito eu que ALCAR nao é anti-oxidante, pelo contrario, se nao me engano tem potencial oxidativo. Pode dar uma conferida ai Busarello?

Abracos

As you wish:

A carnitina atua como transportadora de ácidos graxos para dentro da mitocôndria. em porco breve resumo. Mas não atua no processo oxidativo em si. Minha afirmação / classificação da mesma como anti-oxidante está realmente incorreta, eu creio que coadjuvante na oxidação de gorduras seria um bom meio-termo (cada um de nós cede um pouco, embora você tenha chego mais perto...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As you wish:

A carnitina atua como transportadora de ácidos graxos para dentro da mitocôndria. em porco breve resumo. Mas não atua no processo oxidativo em si. Minha afirmação / classificação da mesma como anti-oxidante está realmente incorreta, eu creio que coadjuvante na oxidação de gorduras seria um bom meio-termo (cada um de nós cede um pouco, embora você tenha chego mais perto...).

Opa, agradeco; tambem preciso dar uma olhada melhor, já vi bastante profissional recomendando a utilizacao de anti-oxidantes (principalmente os que sejam efetivos para mitocondria, como R-ALA) junto da ALCAR e já tinha estudado isso, mas faz tanto tempo que nem me lembro direito... enfim, mero detalhe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...