Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou iniciar um cutting - meu primeiro - depois de um tempão em bulk, vou fazer um comparativo antes/depois com fotos no final do cutting estilo LeandroTwin, só não sei(quase certeza :P) se o resultado vai ser tão surpreendente... haha .

Medidas:

Altura - 1,86 m

Peso - 98kg

BF: 12~14%

Braço contraído(D/E): 40/40

Coxa(D/E): 66/66

Objetivo: CUTTING

DIETA

Quantidade - Alimento - Proteína - Carboidrato - Gordura

Desjejum - 9:00

100g - Leite desnatado em pó - 35g - 50g - 0g

140g - Banana Maçã - 1g - 36g - 0g

200g - Ovos cozidos - 26g - 2g - 24g

Almoço - 12:00

240g - Atum - 57.5g - 0g - 2.4g

Pré-treino - 15:00

120g - Atum - 28.8g - 0g - 1.2g

NOTA: Estou tomando NO Xplode no momento, então meu pré-treino é 15hrs e meu treino fica para as 17:30, provavelmente no meio do cutting ele vai acabar daí eu adapto minha rotina à uma dieta normal.

Pós-líquido - 18:30

30g - Whey Growth Supplements 90% - 27g - 0g - 0g

Pós-sólido - 19:00

120g - Atum - 28.8g - 0g - 1.2g

100g - Ovos cozidos - 13g - 1g - 12g

140g - Banana Maçã - 1g - 36g - 0g

Jantar - 22:00

250g - Ovos Cozidos - 32.5g - 2.5g - 30g

100g - Peito de Frango - 31g - 0g - 4g

Ceia - 00:00

20g - Azeite Extra-virgem - 0g - 0g - 19.8g

100g - Leite desnatado em pó - 35g - 50g - 0g

Meu TMB: 3500 kcal

Total de calorias da dieta: 2833 kcal

Link da minha dieta(imagem): http://www.dietaetre...os/MjM2NzI=.jpg

Link da minha dieta(Página na web): www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjM2NzI=

TREINO

ABoffCD

A - Peito/Ombro/Abs

B - Costas/Trapézio

off - AeJ

C - Pernas

D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

*Dúvidas (posso adicionar algumas ao longo do tópico)

1) Vou fazer AeJ dia de quarta(off) e gostaria de saber a dosagem que eu possa utilizar de cafeína antes de ir pro AeJ.

OBS.: Vai ser manipulado, e só vou utilizar depois do término do NO Xplode pra evitar qualquer tipo de sobrecarga no meu organismo.

*Considerações finais

galera, esse é meu primeiro cutting eu estou meio perdido, acho que eu errei a totalidade de calorias, se alguem puder me ajudar será bem-vindo. :)

Ah! e tbm gostaria que opinassem se o déficit calórico está muito alto(700kcal) pois de inicio eu iria colocar apenas 500kcal, mas eu fiz no sistema do site DietaETreino, daí eu decidi usar o do sistema msm, mas estou aberto à sugestões!

abraços!

Editado por JPedro77
Postado

valeu pinheiro.

to vendo q a maioria do pessoal bota em torno de 50g de carbo na dieta cutting aqui no forum... alguem pode me dizer se eu to errado nessas quantidades que eu coloquei?

Postado

está bom assim,

só acho desnecessário as proteinas, tem proteina demais (3,2/kg), ficaria legal abaixar um pouco elas, e jogar + carb

assim vc não perde força e nem fica de mal com a vida :laughingsmiley:

3500 kcal/dia, eu acho que vc superestimou, mais experimente essa dieta por 2 semanas, se não abaixar o peso, tem que fazer algum acerto

peace.

Postado

a tmb eu fiz calculando naquele programa excel do junior daqui do forum, daí deu 3500... vou começar na primeira semana de janeiro pra evitar a quebra da dieta com festas de final de ano, etc.

valeu pela resposta ^^

Postado

Brother! vc vai sentir pacaralho! Se prepara para um mau humor ae!

E me fala uma coisa! no shake sera so proteina? Nenhum malto ou dextrose?

No almoço, seria bom algum carbo tb, algo como uma concha de feijão preto + 3 colheres de arroz integral.

Eu acho que esta mt puxado msm!

Postado

Brother! vc vai sentir pacaralho! Se prepara para um mau humor ae!

E me fala uma coisa! no shake sera so proteina? Nenhum malto ou dextrose?

No almoço, seria bom algum carbo tb, algo como uma concha de feijão preto + 3 colheres de arroz integral.

Eu acho que esta mt puxado msm!

n to pensando em usar malto por haver várias controvérsias se há ganho de gordura ou não...

quanto a quantidade de carbo eu ja to planejando aqui, fazer como o saint falou tirar um pouco das proteínas e colocar uns carbos, e já posto aqui editado.

valeu a ajuda, como disse é meu primeiro cutting e to meio perdido :)

As fotos do "antes" será tirado no dia 2 de janeiro, e qdo eu ter uns 8~10% de bf eu termino o cut e posto o "depois"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...