Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou iniciar um cutting - meu primeiro - depois de um tempão em bulk, vou fazer um comparativo antes/depois com fotos no final do cutting estilo LeandroTwin, só não sei(quase certeza :P) se o resultado vai ser tão surpreendente... haha .

Medidas:

Altura - 1,86 m

Peso - 98kg

BF: 12~14%

Braço contraído(D/E): 40/40

Coxa(D/E): 66/66

Objetivo: CUTTING

DIETA

Quantidade - Alimento - Proteína - Carboidrato - Gordura

Desjejum - 9:00

100g - Leite desnatado em pó - 35g - 50g - 0g

140g - Banana Maçã - 1g - 36g - 0g

200g - Ovos cozidos - 26g - 2g - 24g

Almoço - 12:00

240g - Atum - 57.5g - 0g - 2.4g

Pré-treino - 15:00

120g - Atum - 28.8g - 0g - 1.2g

NOTA: Estou tomando NO Xplode no momento, então meu pré-treino é 15hrs e meu treino fica para as 17:30, provavelmente no meio do cutting ele vai acabar daí eu adapto minha rotina à uma dieta normal.

Pós-líquido - 18:30

30g - Whey Growth Supplements 90% - 27g - 0g - 0g

Pós-sólido - 19:00

120g - Atum - 28.8g - 0g - 1.2g

100g - Ovos cozidos - 13g - 1g - 12g

140g - Banana Maçã - 1g - 36g - 0g

Jantar - 22:00

250g - Ovos Cozidos - 32.5g - 2.5g - 30g

100g - Peito de Frango - 31g - 0g - 4g

Ceia - 00:00

20g - Azeite Extra-virgem - 0g - 0g - 19.8g

100g - Leite desnatado em pó - 35g - 50g - 0g

Meu TMB: 3500 kcal

Total de calorias da dieta: 2833 kcal

Link da minha dieta(imagem): http://www.dietaetre...os/MjM2NzI=.jpg

Link da minha dieta(Página na web): www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjM2NzI=

TREINO

ABoffCD

A - Peito/Ombro/Abs

B - Costas/Trapézio

off - AeJ

C - Pernas

D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

*Dúvidas (posso adicionar algumas ao longo do tópico)

1) Vou fazer AeJ dia de quarta(off) e gostaria de saber a dosagem que eu possa utilizar de cafeína antes de ir pro AeJ.

OBS.: Vai ser manipulado, e só vou utilizar depois do término do NO Xplode pra evitar qualquer tipo de sobrecarga no meu organismo.

*Considerações finais

galera, esse é meu primeiro cutting eu estou meio perdido, acho que eu errei a totalidade de calorias, se alguem puder me ajudar será bem-vindo. :)

Ah! e tbm gostaria que opinassem se o déficit calórico está muito alto(700kcal) pois de inicio eu iria colocar apenas 500kcal, mas eu fiz no sistema do site DietaETreino, daí eu decidi usar o do sistema msm, mas estou aberto à sugestões!

abraços!

Editado por JPedro77

Publicidade

Postado

está bom assim,

só acho desnecessário as proteinas, tem proteina demais (3,2/kg), ficaria legal abaixar um pouco elas, e jogar + carb

assim vc não perde força e nem fica de mal com a vida :laughingsmiley:

3500 kcal/dia, eu acho que vc superestimou, mais experimente essa dieta por 2 semanas, se não abaixar o peso, tem que fazer algum acerto

peace.

Postado

a tmb eu fiz calculando naquele programa excel do junior daqui do forum, daí deu 3500... vou começar na primeira semana de janeiro pra evitar a quebra da dieta com festas de final de ano, etc.

valeu pela resposta ^^

Postado

Brother! vc vai sentir pacaralho! Se prepara para um mau humor ae!

E me fala uma coisa! no shake sera so proteina? Nenhum malto ou dextrose?

No almoço, seria bom algum carbo tb, algo como uma concha de feijão preto + 3 colheres de arroz integral.

Eu acho que esta mt puxado msm!

Postado

Brother! vc vai sentir pacaralho! Se prepara para um mau humor ae!

E me fala uma coisa! no shake sera so proteina? Nenhum malto ou dextrose?

No almoço, seria bom algum carbo tb, algo como uma concha de feijão preto + 3 colheres de arroz integral.

Eu acho que esta mt puxado msm!

n to pensando em usar malto por haver várias controvérsias se há ganho de gordura ou não...

quanto a quantidade de carbo eu ja to planejando aqui, fazer como o saint falou tirar um pouco das proteínas e colocar uns carbos, e já posto aqui editado.

valeu a ajuda, como disse é meu primeiro cutting e to meio perdido :)

As fotos do "antes" será tirado no dia 2 de janeiro, e qdo eu ter uns 8~10% de bf eu termino o cut e posto o "depois"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...