Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvida 01: Olha só já tou com uma dieta boa e vou começar a tomar Whey e Creatina hoje.... minha dúvida (que nem chega a ser muito uma dúvida mas tá me perturbando) é o seguinte: Eu malho de noite, e geralmente antes de malhar eu tomava um hipercalórico junto com pão integral e queijo branco (acho que não seria apropriado chamar de misto '-').... Mas agora vou começar a comer macarrão com arroz e peito de frango a noite porque tou enjoado de pão, o que é melhor, comê-los antes ou depois do treino? (dúvida meio idiota, eu sei...)

Dúvida 02: Após o treino pretendo consumir o Whey+creatina, eu fiquei sabendo que tem que tomá-los com algum tipo de carboidratos senão ele não recupera os músculos, mas sim, a energia... Chegando ao ponto, eu quero misturar eles com 4 colheres de aveia e uma banana, estou exagerando na aveia? Devo comer algo ainda no pós-treino ou basta toma-los?? Agradeço ;*

(OBS: se tiver errado o negocio do whey com aveia e tal e puderem deixar sugestões, melhor ainda (y)

Publicidade

Postado

Eu comeria antes, na minha opinião a alimentação pré treino é a mais importante.

Sobre a questão da aveia não sei te dizer porque não uso ela, uso malto. E sim, é bom entre 40min~1h depois do pós líquido você mandar um sólido. Abraço

Postado

Eu comeria o frango e macarrao (pouco pra vc nao ficar cheio demais) antes da academia... Pre-treino é bem importante.

Quanto a aveia, seria legal vc mandar o whey com um malto e a creatina, um carboidrato de alto ig como o malto é bem interessante no pós-treino, recuperando a energia e dando um pique de insulina pra fazer a proteina ser absorvida mais rapidamente...

Postado

E com relação a dosagem do malto? eu uso como indica no pacote, ou em quantidade menor... E 1 hora depois de mandar o líquido, o que vcs me recomendam? abrçs ;*

Postado

Sempre que eu faço um tópico eu acabo perguntando umas 300 coisas a mais do que devia, então só pra não perder o costume aqui vai: Na embalagem do Whey ele manda tomar pelo menos duas vezes ao dia, mas na minha dieta (tabelinha que o LeandroTwin disponibilizou em um dos seus vídeos), eu tomando uma vez ao dia ja é o suficiente para atingir o tanto de proteina que preciso (passando 51g a mais). É melhor tomar 2 vezes ao dia? Que horário seria? poderia ser do jeito que o Leandro botou no vídeo dele sobre o pós (depois do treino toma um shake, espera 40 min depoiso utro shake, mais 40 min e uma refeição com proteinas)? Agradeço....

Postado

Não é preciso. É apenas uma dica de consumo. Nenhum outro horário, a não ser o pós treino(por precisar de uma proteína de rápida absorção) o whey não pode ser substituído por uma alimentação. Eu tomo duas vezes ao dia, no pós e no desjejum, ao acordar, pois não tenho fome, mas só por isso. E pode ser do jeito que o Leandro falou, é uma teoria, como outras várias que existem, basta a ti escolher qual seguir. Abraço

Postado

Agradeço ae a todos que responderam... Se ADM quiser fechar o tópico pode fechar, todas as dúvidas já foram respondidas. Abraços ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...