Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tudo bom ? Bem, eu treino faz mais ou menos 1 ano e meio e nunca fui de usar suplementos, só usei uma vez Creatina + Whey protein e tive bons ganhos (isso em abril), então dia 2 de dezembro eu comecei a tomar Lipo 6 Black Ultra Concentrado, estou tendo boas perdas e espero continuar assim ... ele deve terminar lá pro dia 2 de janeiro, e eu estou aqui com o NO Shotgun MHF-1 e NO Synthesize MHF-1 e queria saber se assim que terminar o Lipo 6 Black UC eu já poderia começar tomar o Shotgun + Synthesize ou deveria esperar algum tempo ?

Bem essa é minha dúvida galera, abraços!

Publicidade

Postado

Os fabricantes recomendam ciclos de 8 semanas para as substâncias presentes no Lipo e no Shotgun, que são cafeína e sinefrina, depois disto uma parada de 1 semana. Como você só consumiu o Lipo por 4 semanas, então pode mandar o Shotgun por mais 4.

Depois disto seria bom uma parada de 15 dias em estimulantes. - Minha opinião.

Postado (editado)

Pode tomar tranquiloooo!!! lipo 6 faz uma coisa o shotgun outra poeria ate tomar junto se quisesse abraço!!

os dois produtos contém uma série de estimulantes...

melhor vc dar um tempo do que usar excessos de estimulantes juntos ou seguidos por que você pode até ter problemas usando excesso de estimulantes

não recomendo usar o lipo6 mais o shotgun juntos.........

Editado por Estilo
Postado

pode usar em seguida sem problemas, mas eu prefiro dar um tempinho de pelo menos duas semanas.

ai nesse periodo vc poderia readaptar a dieta e treino pa vir com força total com o shotgun e synthesize

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...