Celebridade Postado Dezembro 23, 2011 às 13:15 Postado Dezembro 23, 2011 às 13:15 (editado) Bom Dia Galera. Idade:22 Tempo de treino: 2 anos e meio Peso:92 kg Altura:1,88 BF%: 19% Medidas braço: 43,5cm Quantos ciclos já fez: 2 Objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular. Bom Dia galera. Treino a 2 anos e meio. Esse ano, treinei apenas para crescimento, ganhei 13kg, comecei com 79kg, chegando aos 92kg, tenho um profissional no assunto que me orienta. Quando se treina pra ganho de peso, é natural ganhar gordura junto, sendo assim ele me indicou tomar o Tiratricol pra queima de gordura, tenho uma dieta rica em proteína com baixo nível de Carbo. Antes de iniciar o ciclo com Tiratricol ele falou que era aconselhável eu ciclar o Tiratriol x Stano junto, Stano me adjudaria a segurar a massa muscular. Eu optei por não usar o Stano, só que em 10 dias do uso do Tiratricol, acompanhado da Dieta e suplementação eu perdi 5kg, e de 43,5 cm de braço, hoje estou com 40,7, pra resumir.. estou (DESESPERADO). Quero opiniões se vale a pena eu começar a ciclar o Stano agora ou não? Editado Dezembro 23, 2011 às 14:39 por Celebridade
marc01 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:30 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:30 para perder isso tudo de braço ou seu BF era MUITO ALTO, ou vc esta TORRANDO sua MM
Celebridade Postado Dezembro 23, 2011 às 14:38 Autor Postado Dezembro 23, 2011 às 14:38 para perder isso tudo de braço ou seu BF era MUITO ALTO, ou vc esta TORRANDO sua MM Então meu BF estava em torno de 19% 1 mês antes de começar a dieta com tiratricol, estou engerindo cerga de 200g de proteina durante o dia, com pouco carbo, me falaram pra almentar o carbo pra ver se isso ajuda a segurar o peso. Sobre o Stano qual a sua opinião?
marc01 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:46 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:46 Então meu BF estava em torno de 19% 1 mês antes de começar a dieta com tiratricol, estou engerindo cerga de 200g de proteina durante o dia, com pouco carbo, me falaram pra almentar o carbo pra ver se isso ajuda a segurar o peso. Sobre o Stano qual a sua opinião? de 19% para 10%, por exemplo, seria poucos cm de braço (homem nao costuma acumular muita gordura no braço), 200g esta muito pouco, aumenta para 3g/kg pelo menos e tente perder peso mais lentamente.... para responder sobre o stan, o que eh esse triac (nao rola pesquisar)? nunca ouvi falar nisso...
Celebridade Postado Dezembro 23, 2011 às 14:51 Autor Postado Dezembro 23, 2011 às 14:51 de 19% para 10%, por exemplo, seria poucos cm de braço (homem nao costuma acumular muita gordura no braço), 200g esta muito pouco, aumenta para 3g/kg pelo menos e tente perder peso mais lentamente.... para responder sobre o stan, o que eh esse triac (nao rola pesquisar)? nunca ouvi falar nisso... Exatamente, por isso eu fiquei assustando. Referente a proteina, não seria 1.6gm de proteina pra 1kg do peso? Triac é a Bula do Tiratricol que estou tomando, dizem as pessoas que me orienta, que TIRATRICOL é feito em mais de 1 forma, oque eu estou tomando é o TRIAC. Abaixo o link da BULA do TRIAC. http://www.medicamentobrasil.com.br/produtos_descricao_bulario.asp?codigo_bulario=5561
marc01 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:56 Postado Dezembro 23, 2011 às 14:56 usar esses remedios fortes para emagrecer com 19% eh besteira, mas se devia ter usado o stan depende de vc.... se vc estava/esta disposto a mexer com seus hormonio. Um eh remedio o outro eh esteroide anabolizante, se usasse ele CONCERTEZA teria melhores resultados, mas por um preço maior... quanto a prot da uma pesquisada...
Celebridade Postado Dezembro 23, 2011 às 15:05 Autor Postado Dezembro 23, 2011 às 15:05 usar esses remedios fortes para emagrecer com 19% eh besteira, mas se devia ter usado o stan depende de vc.... se vc estava/esta disposto a mexer com seus hormonio. Um eh remedio o outro eh esteroide anabolizante, se usasse ele CONCERTEZA teria melhores resultados, mas por um preço maior... quanto a prot da uma pesquisada... Então amigo, em relação ao Stano, em 2009 eu tinha muito pouco conhecimento sobre esteroides, foi onde fiz um Ciclo de Stano de 5 semanas, 3ml por semana. So que eu já estava magro, deveria ter usado algo como Diana, Deca da LanderLan etc... So que eu tinha comprado 30ml, depois de 1 mês tomei os outros 15 acompanhado do Ciclo6, 1ml por semana. Resultado foi que ganhei uma certa quantidade de massa magra, e muita força. De 1 ano pra cá, que venho lendo bastante, em junho, fiz o cilco de Diana sozinho, ganhei 13 kg, foi onde meu braço pulo de 37 prá 43.5, fiz uma TPC com Citrato. Estava bem inxado, e como me alimentei muito bem, ganhei uma certa gordura no abdomen foi quando a pessoa que me orienta falou pra eu tomar o TIRATRICOL junto com STANO. Eu achei que o TIRATRICOL não iria fazer eu perder tanto peso assim. So que agora eu estou DESESPERADO, pois estou perdendo muito peso. Estou em duvida se tomo agora o Stano ou não.
marc01 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:10 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:10 Ah se vc ja tem varias experiencias com AEs.... devia ter tomado desde o começo, seu BF ja esta baixo? se tiver para de tomar e entra em bulk denovo, senao o max que consiguira colocando o stan agora seria evitar maiores perdas de MM
death.drk Postado Dezembro 23, 2011 às 15:22 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:22 (editado) eu se fosse voce esquecia desse negocio ai e mandava aerobico + lipo 6 ou E.C. se seu bf tava em 20 e foi pra 10(por exemplo, mas me diga quanto ta agora)pode dar uma diferença boa siim no braço, acho que metade do que vc perdeu é gordura e metade massa, nao sei, vc podia postar foto né? e a proteina é entre 2.0 e 2.5 X o peso.. mais q isso = exagero, ainda mais pra quem só treina musculaçao. Editado Dezembro 23, 2011 às 15:23 por death.drk
marc01 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:35 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:35 eu se fosse voce esquecia desse negocio ai e mandava aerobico + lipo 6 ou E.C. se seu bf tava em 20 e foi pra 10(por exemplo, mas me diga quanto ta agora)pode dar uma diferença boa siim no braço, acho que metade do que vc perdeu é gordura e metade massa, nao sei, vc podia postar foto né? e a proteina é entre 2.0 e 2.5 X o peso.. mais q isso = exagero, ainda mais pra quem só treina musculaçao. prot em CUTTING minimo 3g/kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora