Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Peso Muito Rapido Com Tiratricol (Triac)

Posts Recomendados

Bom Dia Galera.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso:92 kg

Altura:1,88

BF%: 19%

Medidas braço: 43,5cm

Quantos ciclos já fez: 2

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular.

Bom Dia galera.

Treino a 2 anos e meio.

Esse ano, treinei apenas para crescimento, ganhei 13kg, comecei com 79kg, chegando aos 92kg, tenho um profissional no assunto que me orienta.

Quando se treina pra ganho de peso, é natural ganhar gordura junto, sendo assim ele me indicou tomar o Tiratricol pra queima de gordura, tenho uma dieta rica em proteína com baixo nível de Carbo.

Antes de iniciar o ciclo com Tiratricol ele falou que era aconselhável eu ciclar o Tiratriol x Stano junto, Stano me adjudaria a segurar a massa muscular.

Eu optei por não usar o Stano, só que em 10 dias do uso do Tiratricol, acompanhado da Dieta e suplementação eu perdi 5kg, e de 43,5 cm de braço, hoje estou com 40,7, pra resumir.. estou (DESESPERADO).

Quero opiniões se vale a pena eu começar a ciclar o Stano agora ou não?

Editado por Celebridade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para perder isso tudo de braço ou seu BF era MUITO ALTO, ou vc esta TORRANDO sua MM

Então meu BF estava em torno de 19% 1 mês antes de começar a dieta com tiratricol, estou engerindo cerga de 200g de proteina durante o dia, com pouco carbo, me falaram pra almentar o carbo pra ver se isso ajuda a segurar o peso.

Sobre o Stano qual a sua opinião?

Link para o comentário

Então meu BF estava em torno de 19% 1 mês antes de começar a dieta com tiratricol, estou engerindo cerga de 200g de proteina durante o dia, com pouco carbo, me falaram pra almentar o carbo pra ver se isso ajuda a segurar o peso.

Sobre o Stano qual a sua opinião?

de 19% para 10%, por exemplo, seria poucos cm de braço (homem nao costuma acumular muita gordura no braço), 200g esta muito pouco, aumenta para 3g/kg pelo menos e tente perder peso mais lentamente....

para responder sobre o stan, o que eh esse triac (nao rola pesquisar)? nunca ouvi falar nisso...

Link para o comentário

de 19% para 10%, por exemplo, seria poucos cm de braço (homem nao costuma acumular muita gordura no braço), 200g esta muito pouco, aumenta para 3g/kg pelo menos e tente perder peso mais lentamente....

para responder sobre o stan, o que eh esse triac (nao rola pesquisar)? nunca ouvi falar nisso...

Exatamente, por isso eu fiquei assustando.

Referente a proteina, não seria 1.6gm de proteina pra 1kg do peso?

Triac é a Bula do Tiratricol que estou tomando, dizem as pessoas que me orienta, que TIRATRICOL é feito em mais de 1 forma, oque eu estou tomando é o TRIAC.

Abaixo o link da BULA do TRIAC.

http://www.medicamentobrasil.com.br/produtos_descricao_bulario.asp?codigo_bulario=5561

Link para o comentário

usar esses remedios fortes para emagrecer com 19% eh besteira, mas se devia ter usado o stan depende de vc.... se vc estava/esta disposto a mexer com seus hormonio.

Um eh remedio o outro eh esteroide anabolizante, se usasse ele CONCERTEZA teria melhores resultados, mas por um preço maior...

quanto a prot da uma pesquisada...

Link para o comentário

usar esses remedios fortes para emagrecer com 19% eh besteira, mas se devia ter usado o stan depende de vc.... se vc estava/esta disposto a mexer com seus hormonio.

Um eh remedio o outro eh esteroide anabolizante, se usasse ele CONCERTEZA teria melhores resultados, mas por um preço maior...

quanto a prot da uma pesquisada...

Então amigo, em relação ao Stano, em 2009 eu tinha muito pouco conhecimento sobre esteroides, foi onde fiz um Ciclo de Stano de 5 semanas, 3ml por semana.

So que eu já estava magro, deveria ter usado algo como Diana, Deca da LanderLan etc...

So que eu tinha comprado 30ml, depois de 1 mês tomei os outros 15 acompanhado do Ciclo6, 1ml por semana.

Resultado foi que ganhei uma certa quantidade de massa magra, e muita força.

De 1 ano pra cá, que venho lendo bastante, em junho, fiz o cilco de Diana sozinho, ganhei 13 kg, foi onde meu braço pulo de 37 prá 43.5, fiz uma TPC com Citrato.

Estava bem inxado, e como me alimentei muito bem, ganhei uma certa gordura no abdomen foi quando a pessoa que me orienta falou pra eu tomar o TIRATRICOL junto com STANO.

Eu achei que o TIRATRICOL não iria fazer eu perder tanto peso assim.

So que agora eu estou DESESPERADO, pois estou perdendo muito peso.

Estou em duvida se tomo agora o Stano ou não.

Link para o comentário

eu se fosse voce esquecia desse negocio ai e mandava aerobico + lipo 6 ou E.C.

se seu bf tava em 20 e foi pra 10(por exemplo, mas me diga quanto ta agora)pode dar uma diferença boa siim no braço, acho que metade do que vc perdeu é gordura e metade massa, nao sei, vc podia postar foto né? e a proteina é entre 2.0 e 2.5 X o peso.. mais q isso = exagero, ainda mais pra quem só treina musculaçao.

Editado por death.drk
Link para o comentário

eu se fosse voce esquecia desse negocio ai e mandava aerobico + lipo 6 ou E.C.

se seu bf tava em 20 e foi pra 10(por exemplo, mas me diga quanto ta agora)pode dar uma diferença boa siim no braço, acho que metade do que vc perdeu é gordura e metade massa, nao sei, vc podia postar foto né? e a proteina é entre 2.0 e 2.5 X o peso.. mais q isso = exagero, ainda mais pra quem só treina musculaçao.

prot em CUTTING minimo 3g/kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...