Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, lá pra março vou começar um ciclo com o Alpha One(AO) um PH, que está no mesmo patamar do Mdrol(no seus tempos de ouro, já que hoje em dia praticamente só tem falsificaçoes). Vou fazer um ciclo curto, de 3 - 4 semanas(como é indicado nos foruns gringos e pelo fabricante) com um multi vitaminico (optimen) e EFA's(oléo de peixe) já que li em foruns gringos que são altamente recomendados. Vou listar minhas duvidas aqui.

- Preciso mandar algum anti-estrogênio durante o ciclo?(clomid/tamox)

- Silimarina só depois da TPC?

- Essa TPC(uma serms padrão) da conta?

• Semana 1 e 2

1. 100mg/dia de Clomid
  2. 40mg/dia de Tamoxifeno
  3. 3000mg de tribulus (45% saponinas)
  4. Optimen

• Semana 3 e 4

1. 50mg/dia de Clomid
  2. 20mg/dia de Tamoxifeno
  3. 3000mg de tribulus (45% saponinas)
  4. Optimen

• Semana 5,6,7,8

1. 300mg de Silimarina

- Vale a pena ter dostinex em maos, para evitar uma possivel ginecomastia?

Editado por Gugamattos

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu to com a mesma dúvida que você, tava pensando em fazer um ciclo depois das festas..acho que vou mandar só tamox 40-40-20-20 na tpc.E o alpha one aromatiza, então se sentir sensibilidade durante o ciclo, manda tamox pra dentro..

Dizem que proviron é bom pra tpc do alpha one, mas é bem complicado de comprar, eles pegam receita, nem a ultrafarma vende pela net..

Abraço.

Editado por DeathRider
Postado

Cara, eu to com a mesma dúvida que você, tava pensando em fazer um ciclo depois das festas..acho que vou mandar só tamox 40-40-20-20 na tpc.E o alpha one aromatiza, então se sentir sensibilidade durante o ciclo, manda tamox pra dentro..

Dizem que proviron é bom pra tpc do alpha one, mas é bem complicado de comprar, eles pegam receita, nem a ultrafarma vende pela net..

Abraço.

Brother, alpha one é um quase Mdrol tem um nivel de aromatização parecido com o Dianabol, ou seja, risco de gine causado por prolactina ou por estrogênio. A TPC dele tem que ser bem regrada

Postado

Precisa mandar tamox DURANTE o ciclo? Vi alguns relatos que fazia isso

se sentir sensibilidade sim.

e alpha one não tem nada a ver com m-drol, são compostos diferentes.E pelo que eu saiba o alpha one não aromatiza por prolactina, não sendo necessário o uso de dostinex...

E cara, eu acho que uma tpc serms completa é desperdicio de dinheiro...não vai nem dar tempo de inibir o eixo direito, acho que serms é muito pra um ciclo de alpha one...

eu vou fazer a seguinte tpc:

1-4 Tamox 20mg

1-4 Proviron 50mg

e algum testo booster..

Acho que já é mais que o suficiente, se não comprou a tpc ainda, nem compre clomid, vai só de tamox, e proviron, caso consiga..

Ao meu ver, uma serms não é necessária, ao meu ver, é minha opinião...

Se algúem que tenha mais conhecimento sobre o assunto puder opiniar, ficarei grato..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...