Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Que Levantam Peso Muito Leve Em Comparação A Sua Capacidade

Posts Recomendados

Postado

é né, mas pior que por exemplo, leg press, na academia só tem um, e eu odeio treina parte inferior, mas eu treino como benefício a parte superior e não ficar picolé também, mas problema é que leg press, mulherada tá toda hora, você fica esperando 10 minutos pra usar o aparelho, e é só você olha pra outro lado 10 segundos e outra já tá la

Realmente, e revezar leg não da, tem pessoas que pegam 400kg e outras que pegam 80kg... Eu acho que se é tão "concorrido" o leg vc poderia falar com algum responsável pela academia... Ve se dá para por mais um leg... Na minha academia as esteiras eram muito lotadas, colocaram mais duas... ficou apertado mas agora ngm fica parado xD

Se não der, vai ter que ficar platando esperando terminar o leg, chega e pergunta quantas séries faltam... e fica ali xD

Abraços :oneeyed01:

Publicidade

Postado

é, isso que aprendi fazer, perguntar quantas series faltam e esperar lá... e a pessoa tenta terminar mais rápido possível kkkk

mas por mais um leg press, nem sei aonde iriam colocar, minha academia ta cheio de aparelho já, quando to quase terminando depois de um treino pesado, fico batendo toda hora a canela xD

Postado

Realmente, e revezar leg não da, tem pessoas que pegam 400kg e outras que pegam 80kg... Eu acho que se é tão "concorrido" o leg vc poderia falar com algum responsável pela academia... Ve se dá para por mais um leg... Na minha academia as esteiras eram muito lotadas, colocaram mais duas... ficou apertado mas agora ngm fica parado xD

Se não der, vai ter que ficar platando esperando terminar o leg, chega e pergunta quantas séries faltam... e fica ali xD

Abraços :oneeyed01:

lendo esse post lembro uma vez que eu tava fazendo leg tinha 360kg dai chego um cara e pediu pra revezar só que o fdp deixo só 80 kg no leg fez uma serie só

e ainda falo que eu queria me aparecer pra meninas da academia aquele dia quase perdi a linha a parti pra agressao kkkkkkkkkk

Postado

lendo esse post lembro uma vez que eu tava fazendo leg tinha 360kg dai chego um cara e pediu pra revezar só que o fdp deixo só 80 kg no leg fez uma serie só

e ainda falo que eu queria me aparecer pra meninas da academia aquele dia quase perdi a linha a parti pra agressao kkkkkkkkkk

foda ter que aguentar uma dessas... normal, classico pensamento de um frango

Postado

foda ter que aguentar uma dessas... normal, classico pensamento de um frango

simplesmente não entendo mais esse tipo de gente.... peguei um certo tipo de ódio de malhador de verão.... é como se fossem meus inimigos, sei lá eles só vão pra poluir a gym, e foder com quem treina certo.

mais fazer oque, nem todo mundo gosta de academia, nem todo mundo gosta do corpo, só na epoca do verão mesmo, acha que faz o milagre.... as industrias de suplemento agradecem.

Postado

auhauahuaha, mais um topico de hate aos frangos de verão.. :rolleyes:

galera, na boa..vcs se importam demais com eles..deixa os caras com suas franguisses e segue seu treino na moral

Postado (editado)

auhauahuaha, mais um topico de hate aos frangos de verão.. :rolleyes:

galera, na boa..vcs se importam demais com eles..deixa os caras com suas franguisses e segue seu treino na moral

No canto deles eu não ligo...o problema é quando começam a atrapalhar quem quer algo sério .

Mas daqui um tempo passa huahuah

Editado por Johnn
Postado

pra mim isso nao tem nada a ver o peso... pois tem pessoas que levantam muito peso mas fazem rapido , errado e ainda descança uns 5 minutos entre as series

enquanto tem pesssoas que pegam menos peso mas fazem BEMM DEVAGAR, AMPLITUDE MAXIMA, DESCANSANDO 1 MINUTO e fazendo o exercicio CORRETO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...