Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou um principiante. Eu faço os dois

Mas é normal ter muita mais dificuldade fazendo supino com halteres do que com a barra?

tipo... eu consigo até colocar mais em cada lado na barra do que cada lado nos halteres e isso sem contar o peso da barra

Publicidade

Postado

Com barra vc tem mais estabilidade, exigindo menos dos grupos musculares estabilizadores, logo, consegue levantar mais peso.

Com halteres, como o peso fica totalmente desequilibrado e seus músculos precisam fazer o trabalho de sustentar e estabilizar, fica mais pesado.

Não tem nada errado.

o meu professor da academia acho que ele me explicou isso, mas ele me explicou quando tava levantando os halteres xD no maximo eu chego a ver ele mexendo os labios só kkkk

vlw! percebi que é muito foda mesmo com os halteres... tipo, é foda tanto que você mexe pra izquerda, direita, acima e pra baixo ainda ein

Postado

Com barra vc tem mais estabilidade, exigindo menos dos grupos musculares estabilizadores, logo, consegue levantar mais peso.

Com halteres, como o peso fica totalmente desequilibrado e seus músculos precisam fazer o trabalho de sustentar e estabilizar, fica mais pesado.

Não tem nada errado.

comigo e ao contrario , quando eu fiz com halter consegui por mais peso e fazer melhor que com a barra

Postado

opa, desculpa o português de baixa qualidade xd

estudava no paraguai, e só neste primeiro ano de ensino médio que comecei a estudar no brasil xD

Procurei no google, é esquerda kkkkkkkkk

voltando a meu topico, eu sou super magro e comecei faz pouco mais de 1 mes, mas to levando bastante a serio seguindo por primeira vez uma dieta alimentar de verdade.. e outros fatores

o supino que comecei com a barra sem nada, chego a fazer 3 series de 10 repetições com pesos de 5, 7 e 8 em cada lado respectivamente, pra mim é uma boa melhora já! A barra acho que o prof me disse que pesava 7kg

já com halteres tá foda ein... tipo, calculei o peso da barra mais os pesos que usava, decidi pegar leve primeiro peguei halteres de 8kg em cada lado e quase deixei cair na minha cara pela instabilidade kkk

aí diminui pra 4kg em cada lado pra fazer um movimento mais correto, e finalmente na ultima serie fiz de 6kg com ajuda de um carinha lá. Pedi pro cara não ajudar tanto assim como a maioria dos cara fazem, só instruir na posição do movimento que é foda ainda não ter costume levantando os pesos em direção do peito em vez de direção à cabeça

Postado

Não tem nada errado.

ta certo

um detalhe importante é que supino com halteres recruta mais fibras (tem um topico sobre isso mas nao achei)

Postado

Concordo com tudo que o Chuck "The Iceman' Liddell falou =]

deu aula...

so uma observaçao eu prefiro com halteres, mas sempre uso ambos no meu treino (supino reto com barra e com halter) e vem dando otimos resultados.

Obs: nao posso falar muita coisa, mas o izquerda foi foda sauhsauhsuah (mas ele explico)

Abraço

Postado

smith é o melhor jeito de estimular o peitoral,fiz supino com halteres e barras durante mt tempo,e nenhum chega nem perto do estimulo que gera o smith,essas historias de que pesos livres recrutam mais fibras fica só na teoria mesmo,pq na pratica e bem diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...